So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 821179 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Doação!

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Eu não sou de brincar com sentimentos, ou criar sentimentos utópicos em mim, se estou com você pode ter certeza, é você aquele que eu acredito ser capaz de me fazer feliz.

Inserida por liahtyler

"A sabedoria não é perdida através dos tempos e sim acumulada para tornar-se herança para os que ficam." ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Em algum lugar da vida!

O tempo é o juiz de nossos momentos
não vividos e que deixaram de ser apreciados como deveriam

Momentos...Que se encaixaram em nossas lembranças
Por falta de coragem ou puro comodismo

A dor maior é quando remexemos o que por falta de atitude não soubemos viver com intensidade.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"É preciso ter coragem para não se acomodar, não se permitir ser infeliz.
Ninguém gosta de fruta podre, ou sapato apertado, se te prende e te atrasa,
não é pra ser, nem pra estar. Se te faz mal, livre-se.
Resgate tuas forças e se sinta bem".

Inserida por JesyMonik

Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.

Setembro!

Inserida por ebr1966

A qualidade do dia do homem começa na escolha da cueca que ele vai passar o dia...e hoje, eu não escolhi uma cueca boa.

Inserida por baguiar

“Três coisas que não vejo o fim:
• estrelas no firmamento
• grãos de areia na praia
• a hipocrisia do ser humano.”

Inserida por jefersoncalixto

Reclamação é uma chance que uma pessoa dá para não a perder

Inserida por hudson_cantuaria

Quando ama e não mostra ciume, será que o ama mesmo?

Inserida por sergiomoreira

Não corra, não esconda, apenas Voe...
Voe lentamente e sinta a luz do sol no seu rosto
Tão longe, tão perto...
E você se entrega
Em nome do amor
O que mais em nome do amor?
Então o dia irá manter sua fé
Então a noite se renderá a você

Allysson M. M.

Inserida por AllyssonMagal

Ignorar os defeitos, os erros,
tolerar as imperfeições
não fará da pessoa amada uma pessoa melhor,
mas poderá fazer de você alguém melhor.

Inserida por AugustoBranco1

Em qualquer situação da vida, você já possui o "NÃO", então vá atrás do "SIM".

Inserida por IsabelleAlves

QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.

Inserida por loveit

Esse País não foi registrado no nome de ninguém, o solo do qual circulo é livre e rogo a vocês cidadãos de bem, que nessa próxima eleição, pense bem em quem vai colocar no governo para te representar. Depois não adianta passeata e quebra-quebra.

Inserida por ursaia

Apenas a certeza maior que qualquer medo consegue avaliar a dimensão do sim ou do não que alguém dá, troca ou vende.

Inserida por luiselza

Viva em paz, mesmo que o mundo esteja em guerra. Não há maneira melhor que implantar a paz no mundo, senão dando um exemplo.

Inserida por SabrinaNiehues

Olhe para a vida como se não tivesse o amanhã - porque por mais que você planeje, você jamais saberá o que vem no dia seguinte

Inserida por daianmayer

reconheça quem tu és, saiba mais sobre ti, em consequência não se deixará levar por devaneios nem por falsos elogios

Inserida por DiasRonie