So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 821087 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Por que a VIDA é assim: não se leva nada desse mundo, mas quem vai, deixa saudades?

Inserida por anasoares_

Devemos aprender que nascemos para fazer o bem ao outro e não a nós mesmos.

Inserida por brunocidadao

O tempo corre e não volta. Aproveite!

Inserida por fyfane

Não se considere superior pelo fato de seres um rico ou um famoso,mas sim pelo fato de cuspir uma frase tão genial,que possa tocar a alma do mundo no presente e no futuro

Inserida por ChicoLourenco

'Cancei de esperar por alguém que sei que não virar'

Inserida por LuanaMaggot

Não faca para que o mundo possa te acreditar,mas sim faca para que o mundo te entenda

Inserida por ChicoLourenco

Não há emoção maior de quando olhos enchem de lágrimas quando você lembra de uma pessoa e sente falta dela e quando vai falar com ela sabe que sente o mesmo por você

Inserida por BGS

''Não olhe para os seus problemas, olhe para o cêu ai sim os seus problemas passará''

Inserida por LuanaMaggot

Não tenha medo do sucesso, tenha sim das pessoas que te chamam de migos e migas. Cobras costumam ter cheiro agradável e apoio incondicional.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu e seja feliz!

Inserida por eliasbf

A simplicidade não precisa ser explica ou descrita, mas apenas sentida.

Inserida por dickarruda

Não leve adiante uma cara fechada ou aquele aperto no coração, abra um sorriso e jogue pro alto as indelicadezas...
Dance se preciso, chore se necessário, o tempo pra ser feliz é proporcional a sua dedicação em tentar sorrir.
Seja dedicada e SORRIA HOJE!!!!

Inserida por jeanrosana

Namore quando estiver preparado, e não quando estiver carente.

Inserida por GilbertoMarques

Carnaval não destrói relacionamentos, mostra apenas quais são os verdadeiros. Depois você vai lá e entra no bloco "Volta pra mim meu amor".

Inserida por GilbertoMarques

Meu avô é Flamenguista, meu pai é Flamenguista, eu também sou Flamenguista, e se meu filho não for Flamenguista, vendo ele no Mercado Livre.

Inserida por GilbertoMarques

" Almas e mentes doentias não me convence das suas ideologias"

Inserida por AlineAraujo91

Não ter coragem de ser quem realmente você é, sufoca seu coração e aprisiona seu espírito.

Inserida por modamarcos

Olhos Fechados para Te Encontrar Nao Estou Ao seu Lodo Mas posso Sonhar

Inserida por Yasmimrocha

O que ele queria era ter uma história. Alimentava-se de momentos, mas nutria-se de amor, mas não qualquer amor, ele queria um só, uma só história até o fim. Ele queria alguém que fosse ela mesma, que risse ao seu lado como fazia com suas amigas, só isso. Mulheres são imprevisíveis, ele sabia, por isso, esperava que ela ligasse, mesmo na madrugada só para ter alguém para sair correndo. Alguém para tornar sua musa, sim, para presentear com beijos, carinhos e mimos. Mulher não fala, deixa entender. E ele não queria deixar lembranças, queria ser lembrando, sempre que ela se afastasse. Era só uma história, é só um alguém, mas por toda a vida, é sonhar demais? Tudo o que se ama a gente cuida, da atenção, carinho e um dia colhe. Colhe uma história, e é isso que ele procura, uma história de amor para poder regar pela manhã como faz com o seu jardim.

Inserida por iiiiiii

Não é clichê quando o sentimento é verdadeiro.

Inserida por heitorlevinski