So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 818036 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

pra mim não parece ser o suficiente quando alguém diz que quer me fazer feliz, ou cuidar de mim, ou estar comigo. até quando fará isso? porque tudo isso eu posso e consigo fazer por mim ou ao menos tentar, todos os dias.

eu quero mesmo alguém que seja foda, grande e de verdade.
Ou talvez não queira alguém e sim paz e aquele amor próprio que sei que é a base de todo o meu autocontrole e amor próprio.

Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.

Inserida por erika_gasbarro

Se não fosse com você que eu sonhasse todos os dias, talvez eu daria um jeito de te tirar da minha vida.

Inserida por Withloveag

A vida é ou não é um sonho..
E é isso que nós mantém vivos é isso que nós dá coragem para levantar toda vez que caímos...

Inserida por Murilokm

Pode entrar mas não repare na bagunça meus sentimentos estão desorganizados ainda.

Inserida por Afrodivo

Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!

Inserida por walterotano

Descobri que possibilidades reais são ofensivas. Não é preciso desejar o inevitável para se saber a finitude das coisas.

Inserida por MichellSantana

De uma mente vazia,
De um coração acalado.
Trago palavras não ditas,
Pra esse mundo agitado.

Inserida por marcelo_souuza

Não espera o definitivo bater na sua porta,pra vc dar valor na vida, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história....

Inserida por motivador-pinto

Não era pra ser assim...

Mas o Criador precisou de mim
Veio, me deu asas e coroou-me
Com áurea de Anjo e deu-me uma missão
Cuidar na terra de cada irmão com paixão
Ditou que vivente, residirei na eternidade
Agora, minha Santa Abençoada morada
E me agraciou estar presente, a cuidar-te
Desvelado e perenal, lídima amada

Inserida por mucio_bruck

Todas as Florestas Húmidas são de extrema importância para o Planeta.
Mas não são elas que oxigenam a Terra.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

O contrário é a visão de quem vê,
E a incompreensão de quem não enxerga.

Inserida por marcelo_souuza

Seja flor, não.
Sejas flores, pois a diversidade está, além das palavras, no pensamento.

Inserida por marcelo_souuza

Esqueça tudo que te disseram sobre o amor, e viva apenas o que está dentro de você. Não existe um jeito certo de amar, e, se aquilo que você sente te faz bem, então, ame do seu jeito.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Marta , Cristiane e formiga lutaram, venceram o preconceito e mesmo sem patrocínio e apoio, elas não desistiram,jogue por amor , supere o não, você é capaz de conquistar o mundo, depois tudo terá válido a pena.

Inserida por TatinhaCanova

Muitas vezes briguei com a minha geladeira por ela não ter o que eu queria...

Inserida por AlandersonHudson

“Não vejo divergências de pensamentos e de princípios entre um serial killer e um indivíduo que sente prazer em criar pássaros em gaiolas”.

Inserida por Peralta71

Eu tinha muitos amigos quando não dizia o que pensava...

Inserida por AlandersonHudson

Tantas pessoas sofrem por não conhecer o verdadeiro Amor,
Deus nos Ama tanto, de uma forma tão verdadeira e intensa que deu seu próprio Filho, Ele não deixou Abraão sacrificar Isaque, mas, o seu próprio Filho entregou,
E seu Filho o Senhor Jesus?
A Si mesmo se entregou, sem pecados, para nos livrar de todo pecado...
Quem pode mais do que Ele saber quais são todas as dores do mundo? Toda injustiça?
Quem pode mais do que a Cristo saber o que é amor não correspondido? Mesmo assim, Ele continuou e continua nos amando,
O Amor verdadeiro é incompreensível ao mundo,
somente visível à quem realmente O conhece, não de Nome, mas, de dentro.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Por que?
Por que os olhos dela não são azuis?
Porque assim eu não teria me apaixonado pelos castanhos!
Por que a pele dela não é parda?
Porque assim não faria contraste com a minha mão que a toca.
Por que o beijo dela não é ruim?
Porque assim eu não estaria vivendo ele hoje, mesmo sem ela!
Lacinhos de cabelo vermelhos?
Por que não são de um presente?
As perguntas só fazem sentido quando temos um propósito para responder.

Inserida por mundinho