So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ansiedade,preocupações,pelo menos por uma parte,frio na barriga mas não por coisa boa,frio,sentimentos a flor da pele,coisas que acontecem e você não sabe o motivo,essa é a vida!
Não se prenda a ninguém
por medo da solidão;
Não deixe de amar
com receio de perder a liberdade...
Os temores são inimigos que jogam por
terra a chance de viver uma bela história
e, nos acovardam para uma vida rica em
experiências gratificantes.
Vivê-las, simplesmente...
eis o segredo para conhecer
o Amor, em toda sua plenitude!!!
O amor é uma linguagem universal
Não precisamos falar nada.
Basta um olhar ,um gesto,um sorriso
Falamos através de ações e emoções
Somos capazes de mover o mundo,
e tocar fundo sem pronunciar uma só
palavra.
Nos transformamos em pura alegria
e nosso coração faz folia quando em
nós enxergamos a felicidade do outro
A prova estava tão fácil que eu não sabia responder porque estava muito fácil. Fiquei indeciso em qual questão fazer e acabei deixando a prova em branco.
Alguns torcem para não dar errado, lá no fundo eu torço para não dar certo, porque não sei o que fazer depois disso.
Porque não falamos o que realmente sentimos
Geralmente estamos acostumados a escrever textos bonitos que correm livres nos sites da internet, nada mais que isso é se pegarmos as frases antigas de para-choques de caminhões trouxermos para os dias atuais, um falso sentimento que não transmitia a realidade de nossos bravos caminhoneiros Brasil a fora. Portanto no dia de hoje não procure escrever frases bonitas nem tente transmitir uma coisa aos outros que nem você mesmo consegue praticar. Se tendermos a falar sobre nosso novo modo de vida, sem mesmo tê los vivido, estaremos jogando palavras ao vento. Procure no dia de hoje realmente falar sobre suas experiências, pratique mais, entregue mais sua vida e suas vontades nas mãos de Deus. Mesmo que o único a estar ouvindo isso seja Deus e você mesmo. Talvez o que esteja escrevendo ajude mais a você do que propriamente alguém ou algo que esteja tentando alcançar.
Levo o juízo acima da mioleira, esses progressos se disfarçam em tantos passos que; já não sabeis quais os meus, talvez onde não haja pisado reprisa um regresso ante, eis que o antiquado meu, por; morreu...
Não é preciso sempre tentar esquecer seus problemas, faça melhor, transforme-os em motivação para alcançar o objetivo do seu dia.
A Maior riqueza que o homem possui não se compra,não se ganha!
A nossa maior riqueza está em nosso coração é ali que Deus olha e se agrada quando percebe que o homem tem um coração quebrantado e contrito esse ele não despreza!
O Amor é dom gratuito dado por Deus!
"Amor" Não se vende a gente apenas sente
Não se mede o tamanho do amor,não se pede,não se nega,a gente se apega!
Ele chega assim devagarinho e quando menos se espera já tomou todo o nosso coração que fica assim feliz,batendo mais forte no peito,é como se a gente deixasse no peito nascer uma semente,ahhh o amor! Não se entende apenas sente!
Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!
A gente quebra a cara,sofre chora,se lamenta mais não desiste de viver,de lutar,de querer acreditar nas pessoas!
Por mais que a vida bata na gente,temos que ir em frente!
Não importa se doeu,caiu? Levanta!
Segue...
Tem coisas que vem pra ensinar a gente,a fortificar,não desista,não pare de acreditar,porque por mais que as pessoas te decepcionem,sempre existirá uma que vai valer a pena!
Que vai te estender a mão pra você Levantar!
Acaso sou Deus de mentira que não posso cumprir o que eu te prometi?
Aquietai-vos pois eu sou o mesmo Deus que te tirou do Egito,o mesmo Deus que te levei a terra prometida,o mesmo Deus que fez o Sol parar,o mesmo Deus que fez a sombra da terra retroceder,o mesmo que mandou maná do céus,podem o passar Céus e terras mas tudo o que eu te prometi eu vou cumprir,porque não sou homem de mentira!No tempo certo eu vou agir vou te entregar a vitória!Tenha paciência porque o meu tempo é diferente do seu! Ainda que tudo pareça escuro e sem possibilidades "CREIA" no tempo certo eu vou agir!
Não esqueça de orar e agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Se você estudou,trabalhou e realizou todas as tarefas do seu dia a dia,foi porque Deus pela manhã te acordou e te deu a oportunidade de viver mais um DIAAAAA!
