So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 803365 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Se você for embora

Se você for embora,
Peço-te não esquecer,
O que juntos sonhamos,
As estrelas que olhamos.
No universo lá fora,
Peço-te não apagar,
O meu raio de luz,
As lembranças de um amor que seduz.
Ao coração, é chegada a hora,
A alma ver trescalar,
O renascer da ferida,
A tristeza a permear uma pobre vida.
Nos suspiros de outrora,
Teu amor permitiu,
Uma eloquente paixão,
Um engando do meu coração.
Se te lanças mar a fora,
Não penses que não valeu,
Teu sorriso perfeito,
Será eternizado em meu peito.
Mas, olhe bem que lá fora,
Em meio à busca da felicidade,
Matarás as flores do meu jardim,
Deixará meu coração, despido de mim.

Inserida por ppsls



Vá!
Mas não esqueça o que vivemos,
O que juntos fizemos.
Aquele universo todo que descobrimos,
As nossas estrelas, no nosso ninho.
Vá!
Mas não apague o meu raio de luz,
As lembranças de um amor que seduz,
Os momentos eternos da minha vida,
Os pensamentos que aumentam a ferida.
Vá!
Mas não diga que não valeu,
Tudo o que no amor aconteceu,
A incerteza, a inocência,
A descoberta, a entrega.
Vá!
Pise assim nas flores do meu jardim,
Num coração despido de mim.
O mesmo que permitiu o nosso amor,
O mesmo que sofre agora essa dor.

Inserida por ppsls

"Para um pecador ir para o céu não custou absolutamente nada para ele, mas para Deus custou tudo - Custou a vida de Cristo! "

Inserida por CristaoKaiopereira

Você me atingiu tão forte e tão rápido, que não consegui me proteger, meu coração está em pedaços pelo chão, eu só queria que você me ajudasse a consertar toda essa bagunça.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

É tolice querer ocultar pecados cometidos à um Deus Onisciente e que tudo vê! Portanto, não há outra saída para você a não ser o arrependimento!

Inserida por CristaoKaiopereira

"Na terra há muitos falsos cristãos, no céu não haverá nenhum!"

Inserida por CristaoKaiopereira

Uma última lágrima e um último verso, apenas para terminar esta última folha de caderno, não quero mais virar páginas sem sentido, quando eu fechar este caderno, vou deixar muita coisa para trás.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

o que vale a vida
se eu não tenho
voce ao meu lado
eu quero que voce
me abraça nesse inverno
e o resto vai por inferno

Inserida por Kristoteles

Faça algo antes que eu desista de tudo que restou de nós.
Eu procurei você na escuridão, mas não encontrei nada, apenas o silêncio dos meus próprios gritos.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Deixe de ser dão ruim assim
não faz assim, vem pra mim
vem me fazer feliz, vem
deixe de abraça e fazer carinho
os meus braços é seu ninho

Inserida por Kristoteles

Não vai ser tão facil de me esquece
porque eu já conquistei voce
e voce me conquistou
agora o que restou flor
foi o nosso amor

Inserida por Kristoteles

Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.

Inserida por MariaBarbara

Turista que é turista
Pode conhecer o mundo inteiro
Mas não será um verdadeiro turista
enquanto não se aventurar no próprio devaneio.

Inserida por MariaBarbara

É mais fácil de esconder um sentimento e esquecê-lo quando o causador que o despertou não sabe de nada do que você sente por ele, é como esconder alguma coisa que alguém não saiba da existência. Você vai esconder e não vai ter ninguém pra perguntar "Cadê aquela tal coisa que você escondeu?"
Então, até você mesmo acaba esquecendo, pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe o que você sente por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvios, e a coisa se complica mais ainda quando justo essa pessoa está a maior parte do dia ao seu redor. Aí você imagina como é difícil, porque ela vai ver seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, que de fato você vai dar aqueles olhares pidão, e claro que ela vai ficar imaginando no que possivelmente você está pensando a respeito dela, que são coisas boas e gostosas e nada mais além disso, pois é! É muito, muito difícil.

Inserida por nadjany34souza

Faço tudo se preciso for, pra ti fazer feliz amor, não tenha duvida que eu sou, louco por vocêêêê,

Inserida por ValdivinoGBorges

seu amor e meu, meu amor e seu, não adianta se esconder de mim, já tentou fujir, já foi pra outro pais, já tentou amar outra pessoas em fim, no desespero voltou pra mim, eu já sei que não da, para de ficar procurando outra relação, ponha na sua cabeça que eu sou o dono do seu coração, sem você eu não aguento já falei pros meu amigo vou pedir você em casamento. música

Inserida por ValdivinoGBorges

Quem de nós, não cometeu loucuras pra se sentir vivo.

Inserida por ElianeNochieri

Discípulo.

Pode chamar de brasileiro
ou discípulo de Virgulino
não trabalha por dinheiro
e é fiel ao seu destino
ergue a cabeça vaqueiro
tu és um herói nordestino.

Inserida por GVM

"A humildade nao se compra, nao se imita. Ela se constroi"

Inserida por vitorsouza10

O Islã e os radicais brasileiros
- (Religiosos ou não) –



Respeitar os islâmicos não é um favor que se faz aos povos árabes, pois somos sujeitos de direitos iguais perante nossa Constituição Nacional. Nesse sentido, é obrigação de todos manterem a sanidade mental e a racionalidade perante aos recentes acontecimentos mundo afora, pois, nem todos são radicais e ou terroristas; na verdade, essa postura mais extremista é adotada pela minoria. O islã prega o amor, a caridade e o respeito ao próximo, sendo uma tradição religiosa linda e merecedora do respeito de todos, sem exceção.

Assim como existem desvios no Islamismo, existem também desvios em muitas outras tradições religiosas, portanto, apontar o dedo e julgar o outro por sua opção de crença religiosa é tão ignorância, quanto envolver o corpo de explosivos e alvejar alvos aleatórios em espaços públicos. A maioria deles é tão vítima dessas minorias radicais, quanto os alvos de atentados terroristas. Há que se manter a sanidade, mesmo em meio a tantos absurdos, pois não somos juízes do clã dos deuses, habilitados a fazer justiça e punir os ímpios. Então porque agir de tal forma, repetindo o mesmo erro sempre? Pra quê repercutir o ódio, tipo bateu levou? Mesmo porque, normalmente quem leva, não foi quem bateu. Quem bate esquece, quem apanha não; sábias essas palavras e muito pertinentes também. Afinal de contas ninguém quer apanhar, merece apanhar injustamente, ou apanhará em silêncio para sempre. Se você atira uma pedra ou professa o seu ódio contra pessoas inocentes, por causa da crença religiosa dessa pessoa, você também está promovendo o terror e, portanto, se tornando um 'terrorista'. Hoje, agressão verbal e pedra; amanhã, algo maior e mais contundente.

Chega de radicalismos e incompreensão no mundo, precisamos de pessoas capazes de amar, primeiro a si mesmos e depois aos outros. Precisamos de pessoas humanas, humanizadas e capazes de se sensibilizarem com o sofrimento alheio. Peço desculpas, em nome do povo brasileiro, aos árabes ofendidos e agredidos no estado do Paraná, pois assim como nos recentes episódios de ódio em casos isolados de radicalismos religiosos promovidos por uma minoria islâmica e amplamente divulgados pela mídia mundial, os agressores brasileiros não respondem ou representam a maioria do povo brasileiro.

Link para o texto motivador da escrita:
Disponível em: <http://www.paranaportal.com.br/blog/2015/11/23/muculmanas-sao-agredidas-em-curitiba/>. Acesso em: <23 de novembro de 2015>.

Inserida por JotaW