So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 802547 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O Bem.!!
Quem realmente anda no caminho do bem, não se desvencilha momento algum.
O que dirigi seus passos é a segurança, a luz, a fé, a certeza da sua pequenez
A certeza da divindade
A certeza de acreditar em Deus como eterno, e criador universal
Estes buscam no silêncio, a aproximação com a excelência, a verdadeira entrega, a reflexão, e oferecem o melhor para si,e para tb poder transmitir o melhor com leveza, estes não perdem o ânimo
Eles possuem retidão de carater.
Possuem força interna, e se renovam com apenas um pequeno feixe de luz.
Reconhecem que nenhum ser humano pode evoluir sem amor, sem luz, e é exatamente ai, que tudo se transforma, que o bem impera com força e poder.
Estes, mostram o evangelho através dos gestos, muitas vezes desqualificados por muitos no entendimento pela evolução, porque o verdadeiro cristão, caminha com o evangelho nas mãos, destilando pétalas pelo chão, e perfumando por onde passa com leveza e brilho, encanto, cor, e reproduzindo, reafirmando, com humildade, mais com bravura, que o amor e a caridade , se reproduzem sem regras e com verdade o amor.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Libere o perdão, mas não seja bobão.😎

Inserida por NannyeDias

Oração...
Ore, porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus!
Pr Erivaldo Paulo

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não seja um mulherão da porra pra homens que não são porra nenhuma.

Inserida por adham_assis

Ame...
Não existe nada maior do que o amor!

Inserida por PastorErivaldoLucena

Creia...
Não existe nada mais forte do quê a Fé!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Humildade não é acomodação à humilhação.

Inserida por NannyeDias

As pessoas são egoísta, sempre querem o seu máximo mas não dão nem o mínimo...
Querem que você seja muito sendo que são poucos, querem que sejamos amorosos sendo que são frios, são rasos, definitivamente ignorantes. Não se entregue completamente para alguém que não faz você se sentir completo, não procure amor em quem não sabe como amar, não aceite uma pessoa sem que ela te aceite do jeito que você, não aceite que te digam como agir, como se comportar ou como ser... Apenas ligue o foda-se e siga em frente! Aprenda que você é suficiente, você é incrível, legal e que você pode ser suficiente para si, você não precisa de ninguém para se sentir completo, você tem que se completar! É como dizem, "companheiros são como sobremesas, são incríveis mas desnecessárias..."

Inserida por lucas_vergilio

Seu limite não define quem você é, mas sim o momento em que você se supera.

Inserida por rodolfo_favarim

Vc nunca será melhor do que eu
Eu nunca serei melhor que vc
Então não me julgues
👊💥

Inserida por luan_sants

O amor!!
A pequenez do ser humano, muitas vezes não consegue entender que o verdadeiro amor é muito profundo, e se manifesta de diferentes formas.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Temer à Deus não é ter medo, que é ato de covardia... O temor à Deus, é um ato de coragem!

Inserida por apabranches

Não se esqueça as volta que o mundo da

Inserida por meury_viegas

Querendo ou não, sempre acabamos machucando aqueles que nos amam e aqueles que nós amamos. Da mesma forma somos machucados.

Inserida por SrLuz

Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.

Inserida por SrLuz

O Amor não é algo ruim nem bom. Da mesma forma como pode ser algo doloroso também pode ser algo belo e único. o que define se um Amor é bom ou ruim são aqueles que estão amando.

Inserida por SrLuz

Paz é, também, não precisar viver mentindo, nem enganando.
Paz é o resultado de um comportamento que não incomoda a nossa consciência quando estamos a sós com nós mesmos e os nossos pensamentos não entram em choque quando confrontamos a teoria dos nossos valores com a pratica deles

Inserida por Gracaleal

Quem vive de biscate é porque o problema é sério.
Quem come fora, não come direito em casa.

Inserida por sergiocancioneiro

O tolo come fora, porque come mal em casa, o inteligente come bem em casa, pra não precisar comer fora.

Inserida por sergiocancioneiro

Não sei ser sou a pessoa certa pra você mais gostaria de pelo menos ser a de confiança

Inserida por tatiane_caetano