So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Seja apenas você!!!
Um mundo sombrio, ideias frias, mentes vazias, conceitos perturbados... Você é aquilo que você demonstra ser, você pode ser orgulhoso, mas se vestir uma máscara de humildade você será humilde... Erros estão em todos lugares, você só finge que não ver pois não quer reconhecer que a moral que nós cerca é mais uma alternativa fracassada de tornar tudo padrão. Não queremos ser iguais, ou será que queremos? Qual é a virtude de sermos iguais aos que nos cercam, modismo é uma ideia fraca, para mentes fracas e desconsoladas sem vida, Mentes caídas, ideia sofridas. Muito egocentrismo, muito modismo, o mundo não gira em torno de você, e você não necessita girar em torno de outros...
O Ser Humano se corrompe nas próprias ideias, se tonteia de ideais, tenta sobrepor uma máscara sobre seus rostos, mas no fim de tudo, são o que são de fato a prazer, não digo de Deus nem falo como porta voz de alguma religião, eu pela experiência que tenho de vida vejo como o Machismo é grosseiro e hipócrita e o feminismo a falta de entrega pela causa por qualquer motivo que lhe convenha acompanhado de muita hipocrisia, não culpo Frida Kahlo, tenho certeza que ela pensava num senso de justiça e que ela buscou, infelizmente a cultura perdura em qualquer país nesse mundo, a cultura é mais forte do que qualquer senso de justiça ou ideal, hoje em 2017 vejo que não estamos nada perto disse, por incrível que pareça aquele futuro "robótico" que a gente tanto teme, seja o mundo do real sentido de justiça, robôs não influenciados por culturas nem sustentados por ego ou prazer, a cultura sempre foi um ponto pra mascarar todo tipo de "pecado" que a vida já viu, o que me resta é sentar e ver esse banho de "falsos ideais" essa chuva de "hipocrisia e ignorância". Nos mascaramos em religiões e procuramos fazer o correto por uma recompensa divina, fazemos o "bem" pra ser recompensados, não vou dizer que tenho nojo do ser humano, claro que temos suas exceções, pessoas que sacrificaram suas vidas, por uma ciência por uma luta, por igualdade, mas acho que morreram em vão, seus pensamentos ficaram como palavras em papeis que as pessoa fingem seguir, no fim de tudo os maus modos, a falta de pessoas que seguem ideais, a falta de coragem pra seguir a causa, a troca de tudo por prazer se resumi a “cultura”
é cultural eles dizem.
Gente centrada e educadinha dizendo-se fundamentalista, cheia de ideias de céu!
Até que à dois a luz apaga!
Como decorar um encontro de casais é uma das maiores dificuldades para nós então boas ideias e sugestões são sempre bem vindas.
Feliz pelas muitas novidades, novas possibilidades, novas ideias, novas descobertas, sensibilidades e reinvenções.O mundo não para.
Desejo alegrias, conquistas, felicidade e perseverança pra buscar sempre seus ideias. Te desejo Entusiasmo, pois somente ele te faz olhar o objetivo final e não as dificuldades que terás durante a caminhada. Fé pra acreditar nas impossibilidades, mesmo não vendo o final do túnel, ele sempre estará lá. E a força de vontade que você tem, pois busca e luta pelo que quer, mesmo com pessoas e empecilhos querendo lhe parar. Você avança!
Ao tentar igualar-se o homem perde-se em suas ideias, pois viver é uma ousadia cotidiana... uma vez que o eterno deixa suas marcas
Ser professor é transformar a sala de aula em um cenário de ideias e percursos permitindo os alunos serem protagonistas de suas histórias e o professor o único mestre que dá vida aos espetáculos, docente que sempre fará parte da construção de cada cena de aprendizagem e ensinamento.
O criativo gera novas boas ideias, o empreendedor as fazem acontecer para suprir necessidades, já o inovador recria tudo isso de forma diferente.
O homem educador é a única universidade que transforma o conhecimento ao aluno em ideias. O educador homem é a única faculdade que estimula a aptidão do saber ao educando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp