So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 814834 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Se fôssemos seres autossuficientes, não teríamos necessidades fisiológicas...

Não aceites aquilo que te relatam como verdade jurídica; não aceites a tradição apenas por ser antiga; não aceites uma afirmação apenas porque está nos livros, na doutrina ou na jurisprudência; nem porque corresponde à tua convicção ou foi proferida por uma autoridade. Submete toda norma, argumento e decisão ao exame da razão, da Constituição e das provas. Sê, no Direito, uma lâmpada para ti mesmo.

A diferença entre pessoas prósperas e pessoas escassas esta na necessidade não precisar provar nada.

Prosperidade não faz barulho. Escassez, sim.

Onde há prosperidade, não há barulho. Onde há escassez, há.

No Grande Dia do Senhor
No final, Deus não perguntará quantos nos admiraram, quantos nos seguiram ou quantas plataformas tivemos. O fogo de Deus não mede os homens pelo aplauso, mas pela fidelidade. Não será o título de “grande líder” que terá valor na eternidade. Será a vida daquele que, quando ninguém estava olhando, orou, obedeceu, morreu para si mesmo e permaneceu fiel ao Senhor.
Há homens que querem multidões, mas não querem a cruz. Querem influência, mas não querem quebrantamento. Querem púlpitos, mas não querem o altar. Entretanto, Deus não está procurando celebridades espirituais; está procurando homens santos. Porque, quando a história terminar e todos os aplausos forem silenciados, restará apenas uma pergunta: fomos grandes aos olhos dos homens ou fomos fiéis aos olhos de Deus?
Que naquele dia, acima de qualquer título, possamos ouvir: “Muito bem, servo bom e fiel.”
No amor do Abba Pater,
Marcelo Rissma.

O ciclo



A água que escorre pela ladeira não retorna à mesma rua.
Ela cumpre seu curso.
E apenas em outro ciclo, se ousar, volta a cair no mesmo lugar.

Mulher com dinheiro não é carente. Ela prioriza outras coisas.

"Ressalmo"

Demétrio Sena - Magé

Bem aventurado, mesmo, é o varão que não anda segundo os conselhos do pastor vendido para políticos. Não se detém no templo dos corruptos e corruptores... nem se assenta na roda dos negociadores de votos dos fiéis. Antes tem o seu prazer de cidadão esquerdista que acredita na liberdade, no amor, e medita de dia e de noite sobre o bem comum... no melhor para todos... na beleza da diversidade humana que abraça todos os povos; etnias; religiões; ideologias livres e sinceras, conforme o entendimento e a escolha de cada um.

Esses realmente serão como árvores que dão frutos saudáveis. Que oferecem sombra capaz de refrigerar as mentes; almas; corações. Sombra que acolhe sem preconceito, as etnias infindas, as religiões incontáveis, a não religião, todas as classes sociais, orientações e gêneros. Nem tudo quanto fizerem prosperará, porque os maus estão por aí; os extremistas nunca cessarão as armadilhas... e os falsos líderes religiosos, que sempre oferecem seus rebanhos em sacrifício aos maus políticos, nunca desistirão de estabelecerem seus paraísos particulares na terra.

São assim os ímpios "igrejados". De um lado os que dominam; do outro os que são dominados, por preguiça de sentir, pensar e caminhar por conta própria. Espero que os lobos em pele de cordeiro sucumbam nas urnas e o rebanho desperte a sua cidadania. Quando a própria igreja, em parceria com o poder terreno, torna-se a roda dos escarnecedores, o alerta é que passou da hora de os verdadeiros cristãos não se assentarem mais nessa roda. Ou em última instância, o que acho impossível, remodelar ou recontextualizar a roda.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

O instrumento não se vangloria,
Como pode o machado se vangloriar?
Se é o agricultor que o conduz,
Como pode o homem diante do Altíssimo se gloriar?
Anteriormente eu vivia de bobeira,
Hoje eu vivo a observar.
Faço a leitura da Sagrada Escritura,
E na Palavra me curvo a refletir e meditar.

"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem...
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel

"Saudade daquele amor que
um dia me fez tão feliz.
Ele foi embora da minha vida,
mas não foi embora de mim."
☆Haredita Angel

A melhor vingança!
"Quando a gente pensa e não fala.
-A pessoa não sabe o que a gente cala..."
☆Haredita Angel - 15.02.16

"Moço, eu não morri não!
Eu apenas saí de cena.
Quando menos esperar estou de volta com meu dengo, meu banzo e meu Eu."
☆Haredita Angel -11.6.17 -.11.08h

"O que os meus olhos não vêem...
Eu imagino de um jeito três vezes pior..."
☆Haredita Angel

⁠Você que me chama de chata,
não sabe o que é capricho.
Você que me chama de teimosa,
não sabe o que é perseverança.
Você que me chama de esquisita
não sabe o que é Ser Diferente...
Portanto, Você pode me chamar do que quiser, que eu emocionada agradeço!
Pois sei, que eu sou o reflexo do que você queria ser e não conseguiu!
Haredita Angel-29.05.20

Boa sorte prá você!

⁠- Pessoas de ego grande,
eu acho-as engraçadas...
- Elas São, Fazem e Acontecem...
Eu não!
- Eu vou lá e mato bem caladinha!!!

#eusoumuitomazinha

☆Haredita Angel 03.08.18(Facebook)


Não sofra por ele...
Peque o melhor amigo dele!
Haredita@maligna

⁠Peguei o amor e balancei bem alto, veio a razão e falou:
- Fantasias não se balança tão alto assim, pois o balanço pode voltar vazio.
☆Haredita Angel - 19.09.20

⁠Eu sou aquele vinho caro que você não sabe degustar porque está acostumado com pinga barata.
-Haredita Angel-10.08.2012
(Blog: As coisas que eu gosto de 2009)