So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Essa é a parte mais triste, depois de tanto tempo investido, não conseguir derramar, sequer uma lágrima, ao lembrar de você
Caridade compulsiva é doença e acrescenta muito pouco às partes porque não agrega espiritualmente, apenas desencadeia a dependência do ato para que a, suposta, paz interior esteja em nós.
Tento não ficar na janela, esperando a chuva passar, sonhando com o que eu poderia ser ou se eu ainda posso ser feliz !
Queria ter forças para não desejar-te...
Queria ter forças para não admirar-te...
Queria ter forças para esquecer-te...
Queria ter, mas não tenho...
Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.
Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou
Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.
"Já confiei em muita gente que no final das contas não queria nada a não ser me deixar engasgada.Já pensei que aquilo era de um jeito, quando no fundo, era tudo delírio.Já procurei por pessoas que não souberam valorizar esta minha procura.E já encontrei quem eu não imaginava e que estava me procurando. Já busquei sonhos em pessoas falhas, já me desentendí com o tempo, já tive vergonha por crer demais em pessoas e já entendí que os erros nos levam à sabedoria, ao encanto verdadeiro e à rota certa.Ás vezes é preciso perder o pênalti pra ser contratado pra primeira divisão."
O passado não me faz olhar pra frente, e sim pra traz. e olhar pra traz faz meu pescoço doer. FOCO NO PRESENTE !!!
"Estou acabada mesmo. Não quero me da o valor, não mesmo. Queria ser a unica, mas hoje, só quero sumir, desaparecer, sei lá, me afogar em meio de cobertores e esquecerem-se da minha existência."
" Por mais que você pense que sabe de tudo, não vai ser sempre que terá as respostas que precisa, pois na vida tudo pode acontecer fazendo com que nossas soluções possam ser surpreendidas".
No campping nós não somos apenas amigos somos irmãos, irmãos bem unidos mas com algumas brigas! Estou nesse camping mais de 12 anos e tive a sorte de conhecer esses super amigos! Nós somos o grupo mais unido, apesar, somos o único grupo que tem aqui! Sempre estamos unidos para jogar sinuca, brincar de policia e ladrão, ver os meninos jogando futebol, fazer guerra de bexiga, tomar banho de piscina e de lágoa... Concluindo, sempre unidos! Cada um com sua personalidade muito forte.
Essa não é a sua história! Não seja normal, não viva em um mundo em que as regras não são suas, tenhas seus objetivos, tenha seus pensamentos e não deixe ninguém os modificar!
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
