So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não acredite em tudo e em todos, pois as coisas não são como pensamos que realmente são. As mascaras caem e dai podemos ver a verdade mais dolorosa que estava escondida por traz dela. Isso magoa muito, principalmente se a mascara cai de alguém próximo de ti.
LÁGRIMAS
Não é feio um homem chorar
e muito menos mostrar os sentimentos
que seguem em sua alma.
Chorar é lavar a alma por algum motivo
que nos machuca ou que nos faz feliz,
é sair de uma ilha, de uma vida eremita
e partir em busca da colheita
seja de flores ou de urtigas.
Chorar é a mais divina das expressões
LÁGRIMAS
Não é feio um homem chorar
e muito menos mostrar os sentimentos
que seguem em sua alma.
Chorar é lavar a alma por algum motivo
que nos machuca ou que nos faz feliz,
é sair de uma ilha, de uma vida eremita
e partir em busca da colheita
seja de flores ou de urtigas.
Chorar é a mais divina das expressões:
inunda os olhos, corre cálida pela face,
morre na boca com gosto de sal,
alivia o coração e a alma...
e por vezes é acariciada
e sugada por um beijo de amor.
cálida face boca alma chorar expressõesdivina sentimento homem
Definitivamente, sofrer por amor não é minha sina. Se deu certoo, ótimo. Se não deu, paciência. Não era pra ser!
Se você "ama" duas pessoas , desista das duas , pois se realmente ama-se uma delas não teria outra opção...
Não preciso de muitos amigos, na verdade, poucos me bastam, única coisa que peço é que sejam verdadeiros.
Se o amor for verdadeiro o dinheiro realmente não importa, mas, um amor verdadeiro, algo que acredito que nenhum de nós tenha sentido ainda. (...)
Eu te amo, eu te quero, não da para esconder
O que eu sinto é de verdade não a para desfazer;
Te amo, te quero, não consigo parar de pensar em você
E querer te amar... (...)
Aprendi que os bens deste mundo vem e vão e que amigos são o maior tesouro que não devemos perdê-lo.
Não visto roupas para agradar a sociedade mas, sim para agradar a mim mesma... Dessa forma andarei a vontade e feliz!
Não deixe de ouvir o que dizem de você, seja bom ou ruim. Mas inginore os ruins, e guarde os bons. Não deixe as pessoas que têm inveja de você te afetarem, pois só você sabe seus sentimentos.
Não hesitei; nem senti medo. Quebrei todas as barreiras que me impediam e me atrevi. Fiz sem medo; venci meus limites e no final eu até sorri. Senti-me feliz por ter feito. Por ter conseguido escrever teu nome na folha do meu caderno. Eu não sei o que sentia antes; não faço a mínima ideia porque não conseguia fazer. Acho que… seu nome me dava calafrios, daqueles que me arrepiam toda, desde a cabeça até o pé. Só o teu nome me fazia perder o sentido de todas as coisas, pois ele me lembrava de todas as qualidades que tu trazias com ele… Então eu chorei. No meio a aula de história eu chorei sobre o teu nome, e enquanto minhas lágrimas pingavam teu nome desaparecia na minha folha de papel e virava apenas uma mancha.
Uma mancha azulada e torta.
Uma mancha…
Que manchou meu caderno, meus olhos e meu coração…
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.
