So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792368 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Sempre ouve ideias contrárias sobre todas as coisas, mas não permita que as lhe direcione ao abismo"

Arnaldo Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

Não tenha justificativas, tenha idéias. Justificativas trazem desculpas e perguntas, enquanto idéias trazem soluções e respostas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Em tempos de transformação digital não podemos mais ser prisioneiros de ideias atrasadas

Inserida por marcusronsoni

Quando há poluição nas ideias sementes não brotam.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Experimente ouvir as ideias do outro, principalmente se diferem das suas, quem sabe você não junta sua verdade com a do outro e cria uma grande verdade.

Não são planos, são apenas boas idéias que eu gosto de compartilhar com você!

Inserida por PauloLucasAS

"Não se sinta preocupado com o número de curtidas em sua rede social, quanto a suas ideias e ações para um mundo melhor. Mas sim, quando você não as curtir. É o triste sinal, de que não crê no poder de transformação que as mesmas possuem".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

CONVERSA COM DEUS...

Passamos a noite trocando ideias. Fazia tempo que não tínhamos uma conversa tão íntima e aberta. Eu perguntei a Ele como faz para lidar com a ingratidão do ser humano - é que essa questão vem me atravessando há um tempo. A gente se dedica, põe-se à disposição, escuta, sugere... às vezes, vai lá e resolve mesmo... oferta colo, recebe a dor do/a outro/a; em algumas oportunidades, a gente é quase esse/a outro/a, de tanto que se envolve ali. Naquele momento, alguns/algumas são gratos/as; outros, apenas silenciam e vão. Por vezes, dias depois, sabemos que estão bem, mas, muitas dessas, não sabemos por essa pessoa. Ela ficou bem, mas não lembrou de te dizer isso, não lembrou de te agradecer por, de alguma forma, ter contribuído com isso. Tudo bem. Passa. Os dias vão e vêm e, volta e meia, é você que não está bem. Tenta falar, mas não encontra brechas. Noutra situação, até te perguntam como você está; então, você acha um espacinho e se põe a abrir seu coração, a dispensar a dor, como fazem com você, afinal, você também é humano/a, não? Só ao fim você se dá conta que não foi ouvido/a, ou lido/a... áudios e mensagens pendentes se acumulam nas redes sociais virtuais, ligações que nunca vieram (nem virão), encontros que nunca acontecem... e você, sozinho/a, mais uma vez, seguiu em frente. Foi meu desabafo com Ele... Depois de me ouvir com respeito e atenção, Ele me disse: "aquieta teu coração. A tua parte está feita". Dormi. Em paz.

Inserida por lavinialins

Se você acredita, guarde para você.
Não seja inconveniente querendo impor suas crenças, ideias e teorias.

Inserida por DEPMHDFFSK

Ideias formadas não permite reflexão.

Inserida por _Chris_

Eu não posso interromper meu processo criativo agora. Seria como trair a ideias que os meus neurônios confiaram a mim.

Inserida por juniodamaso

Todas as nossas ações são geradas a partir de ideias e depois atitudes, então não deixe suas ideias sumirem de seus pensamentos pois elas lhe farão falta em seus planos.

Inserida por marcicleo_oliveira

As idéias de muro de Berlim e Cortina de Ferro estão anuladas, não porque o comunismo mudou ou porque a Guerra Fria, tenha acabado, mas porque as comunicações no mundo mudaram. A grande revolução não veio das armas, mas da palavra e da imagem. Havia um mundo estruturado antes e depois do muro de Berlim e da Cortina de Ferro; havia também um mundo estruturado antes e depois de satélites, parabólicas e Internet.

Inserida por cristiane_neder

Hoje o poder de comandar já não basta, a industrialização de idéias para influenciar coletivamente é a maior arma que as nações podem ter, e os meios de comunicação são veículos certos que abrem os caminhos para conduzir, porque conduzir é mais forte que dirigir.

Inserida por cristiane_neder

Nunca faça das tuas idéias palavras jogadas ao vento para que não percam sua essência e sua importância.

Inserida por RangelCRodrigues

Pessoas inteligentes não desprezam boas ideias.

Inserida por AnneApulto

A mente de quem não quer refletir é solo infértil. Não desperdice seu tempo semeando ideias.

Inserida por wallacefreitas

Você não é a sua ideia, e caso se identifique demais com suas ideias, você irá se sentir ofendido quando elas forem questionadas.

Inserida por pensador

Não basta que tenhamos boas ideias, mas é preciso que cuidemos delas para que se desenvolvam e, ao se tornarem reais, proporcionem bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não me surpreende ideias brilhantes partirem de mentes não tão sãs. Pois Deus escreve certo por linhas tortas.

Inserida por 21032001