So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777766 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Se você não defende suas próprias ideias, você já é um derrotado.

Inserida por K.Novartes

⁠Evite desperdiçar tempo com pessoas, coisas e ideias que não agregam, pois cada momento gasto é uma parte preciosa do seu tempo de vida. Em vez disso, concentre-se em fazer este dia memorável.
Desafio do dia: Faça deste dia memorável. Convide alguém hoje e, com sua presença marcante, crie memórias especiais. Por exemplo, diga "Parabéns pelo seu dia!" e presenteie-o com um presente de não aniversário.

Inserida por evermondo

⁠"O líder que não valoriza ideias dos liderados é um tolo que flerta com o fracasso"

Inserida por Luizdavi

As ideias não matam pessoas, na verdade são as pessoas erradas que matam utilizando as ideias erradas.

Inserida por Luysgabriel

⁠Ideias são sim conciliáveis, o ego, não!!

Inserida por leobit

⁠"Não há criatividade sem ação concretizadora, pois ideias são isentas de direitos autorais."

Inserida por doc_comparato

⁠Os pensamentos, as ideias brigam.
As pessoas não precisam brigar. . .
E as pessoas de bem, essas nunca brigam.

Inserida por PauloPaixao

⁠A escada da vida

O coração, que amava tanto, já não ama mais e nada mudou.
As ideias, que pareciam geniais, nem sequer existem.
Os amigos são trocados como em uma liquidação qualquer.
E o tempo já não parece mais ter qualquer conexão com a vida.

Vivo a sós comigo para que eu saiba com quem estou lidando.
Historicamente, tenho errado mais do que acertado,
Porque existe mais oportunidade no futuro do que no passado.
E sem adversidade, todo homem se torna lúcido e comum.

Nunca tive sonho de valor que fosse impossível.
Há sonhos tão grandes que só podem ser realizáveis.
Por ter nascido com tão pouco, tudo nunca me foi muito.
Sempre fui criativo, até mesmo em orações.

O prazer que encontram no essencial, eu encontro no caos.
Nada me parece pior do que a tranquilidade e os seus tranquilos.
O medo de viver nos faz iguais aos outros.
Prefiro moldar o meu caráter pelo futuro do que pelo passado.

Quando você cresce sozinho, sendo o espelho de si mesmo,
O mundo está sempre prestes a fechar-se contra si.
Deformando sua visão do universo e de si mesmo.
Às vezes, você se torna impiedoso, até mesmo em orações.

A vida é repleta de falsidades,
Porque viver parece mais um fardo do que uma bênção.
Depois de perder tudo, você descobre que nunca perdeu nada.
Porque o homem paciente é que é feliz.

Inserida por AugustoGalia

⁠Um Deus criado por mãos humanas; Não existe. Um Deus que se faz menção de ideias concebidas de si próprios, em pro de uma ideologia radical; Não existe. Um Deus feito a imagem e pensamento humano; Não existe.
E o que existe? Pessoas? Pois as pessoas julgam umas as outras e a si mesmas. Mas não podem julgar algo que vai além de sua compreensão.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O seguimento não confronta a pausa, na pausa ideias florescem para ir adiante.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não compre ideias e sonhos dos outros. Eles podem custar "mais caro" do que você pensou que acreditou que poderiam "valer"!

Inserida por renediaspensador

⁠As melhores idéias vem da aonde não se ver soluções

Inserida por Plattinno

⁠“Não se incomode com o barulho no atrito de suas ideias, pois se fosse para seguir qualquer rumo, o silêncio e a amargura do arrependimento seria seu único guia”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Igrejas fundamentadas em ideias humanas e não no poderoso Evangelho de Cristo, são como uma moderna “torre de Babel”.

Inserida por daviddango_

NOVO LUGAR

Novos ares
Mas nem sei se respiro melhor
Novas ideias
Em um lugar que ainda não é meu
Difícil desacostumar o normal
Pois é tranquilo o que não muda
Mais fácil pensar do que fazer
Mas agora não adianta
O dia já nasce com um novo sol
E mesmo que essa luz incomode um pouco
Aos olhos acostumados com o escuro de antigamente
Aproveita-se o calor
Que há de bronzear a esperança
Esperança que já estava cansada de ser espera
Há de transformar em vida a semente do sonho
Pois sonhar é bom
Mas que não seja apenas sonho
Vida sem sonho é vazia
Sonho sem vida é nada

Inserida por autopalavra

⁠⁠É necessário saber que:
⁠Ideias em papéis não mudam realidades.
Não basta ter sonhos, é necessário empreendermos esforços para realizá-los.

Inserida por AdilsonManuel

"Mais uma discussão boba, em que não percebemos como ideias sem sentido puderam estragar uma relação que durou anos. Como expressões ditas de boca pra fora em pleno nervosismo nos afastaram um do outro. Mas, darling, ainda é cedo pra colocar um ponto final nisso. Essa história que começou sem querer não pode acabar da mesma forma. Os seus dedos ainda estão sobre os meus cabelos, e eu aqui sozinho nesse cenário triste povoado por milhares de fantasmas que você deixou quando me deixou. Eu fui ao supermercado hoje de manhã, e foi estranho pagar a conta e falar com aquela senhora idosa que sempre fica lá, porque ela é sua, e isso de falar com as pessoas também é seu. Não soube exatamente o que comprar. Agora eu tenho aqui um monte de frascos que podem ser veneno de ratos e que têm desenho de tomates mas que pode ser sangue. Isso era seu. E esse quarto agora é um mundo sem você aqui. E eu estou perdido nele com essas sacolas repletas de comidas que nunca chegarei a cozinhar, porque não sei. E o meu pijama do Bob Esponja como se eu tivesse sempre a acordar mesmo sem dormir. Ontem te procurei por todas as ruas, te liguei em todos os telefones, e além disso, mergulhei sozinho nessa cama que ainda tem o seu cheiro e tudo o mais que você deixou. Darling, não permita que a magia que encontrei nos seus olhos pertença a alguém que nunca vai te conhecer como eu. Nem que outra pessoa venha cozinhar para mim essas comidas desses frascos que parecem sangue. E depois, o que será de mim sem ti...? o que será dessas paredes em cinza e amarelo que pintamos no natal, o que será dessas luzes que intermitentemente acendem e apagam como se te chamassem de volta aqui, o que farei com as músicas em inglês que tocarão no rádio se não sei dançar sozinho, o que fará aquela dona do mercado ao lado com as conversas que ficaram pendentes, e com a tristeza de não te ver mais, o que será de mim sem ti, darling, se não sei viver sozinho nesse mundo que cada vez mais cresce... because i miss u!"

Inserida por Jose_Alexandre_1

Você não é a sua ideia, e caso se identifique demais com suas ideias, você irá se sentir ofendido quando elas forem questionadas.

Inserida por pensador

Não basta que tenhamos boas ideias, mas é preciso que cuidemos delas para que se desenvolvam e, ao se tornarem reais, proporcionem bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

As ideias, os ideais, os pensamentos e os comportamentos não mudam sem a Cultura.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp