So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Os ricos lembram sempre que a pobreza é a soma de horas mal utilizadas; portanto, maximizam seu tempo, conseguindo chegar mais longe em menos tempo.
Assim como um produto raro, ou um produto único tem mais valor, você, como pessoa, deve ser único e, portanto, diferenciando-se terá maior valor. Caso continue a fazer o que todos estão fazendo, vestir o que todos estão vestindo, assistir o que todos estão assistindo, escutar o que todos estão escutando, falar do que todos estão falando, se transformará em um produto comum, um commodity, um bem essencial, uma matéria prima; portanto, será remunerado como tal, pobremente. Tenha em mente que o valor não está naquilo que é abundante, mas naquilo que é raro, escasso e singular.
Pai! ❤️
Acredito que você existe e tem uma maneira incrível para nos surpreender a cada dia!
Gratidão por seu amor.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🍞☕🫖
A idade tem as rugas da experiência, a sensibilidade do tempo, os apelos das lembranças e a dor das saudades. A idade é uma poesia em progresso...
A droga do amor 2
Sentimento é algo surreal
Nem todos tem
Nem todos sentem
E os poucos que existem
São desprezados
São deixados de lado
São ignorados
O amor é para pouco é apenas para quem é puro de coração.
O amor quando não é correspondido causa danos irreparáveis.
O amor é uma arma para o bem e para o mal.
Por ele você cura e por ele você mata.
Quem possui deficiência
Tem uma limitação,
Que pode ser superada
Com esforço e ação.
Quer acessibilidade
E mais inclusividade
Para ser um cidadão!
Candidato abraça o povo,
Visita a comunidade.
Diz que vai mudar a vida
Dos que têm necessidade.
Quando vira deputado,
Logo esquece o combinado
Que fez com a sociedade.
Já dizia a mãe desse pensador:
Quem tem dois tem um
Eu digo:
Quem tem três ou mais
vai ter sempre mais reservas
Me atrevo a te dar um conselho:
Tenha mais de dois filhos.
Parabéns! Pelo seu aniversário.
-O que se pode dar de presente para uma pessoa que já tem tudo?
-Posso te dar mais AMOR, porque o amor nunca é demais.
Também posso te dar o meu sorriso, porque este presente ninguém vai ficar triste se você devolver, ah o carinho outro presente, mesmo que seja através de um simples olhar cheio de ternura, alegra corações.
Deus te abençoe muito.
Parabéns! Felicidades
-Mas o que é ser feliz?
-Ser feliz é estar contente com tudo que você tem, e não se preocupar com o que te falta. É como estar feliz com o dia do seu aniversário e não se preocupar com o que viveu pois já o tem, é como o que já tem e não se preocupar com o dia de amanhã, pois te falta menos dias de vida, porque a vida só dá uma safra
Deus te abençoe sempre
Do que sabes um homem em que de nada entende? Onde de nada tem se o poder da certeza? O homem digno da certeza é o poderoso homem a qual todas as raças o louvam e o chamam de Deus pois a pura certeza só se vem da criação.
Vazio
Vazio de tudo e cheio de nada
Escuro silencioso na casa inabitada
Será que tem luz no final da porta?
Ou será que tem solidão escondida nas frestas?
Como saber decifra-lo, como parar...?
Sentimentos abertos e trancados no abismo da minha alma.
A chave é um cadeado e a abertura é a saída.
Espaço sem nada com tantas vozes abatidas.
Susurros altos e gritos baixos.
Silêncio só de fachada nas mentiras verdadeiras do nada.
Mayara
Você é bonita, apenas está ainda mais, mesmo grávida.
Enquanto tem gente que luta 24 horas; você apenas dorme, acorda, penteia o cabelo quando quer, coloca qualquer roupa e ainda assim parece que foi no salão e passou horas para se arrumar para ficar assim linda.
Isso que causa inveja e raiva nesse povinho a sua volta que te olha engolindo seu próprio veneno.
Em meio a 8 bilhões de pessoas que existe nesse imenso planeta chamado terra, cada pessoa tem a sua própria história, com os seus personagens da sua trama e que em um determinado momento chegará ao fim.
Tudo tem dois lados...
E cada lado mais dois lados
Na infinita ilusão
Da nossa pobre percepção
E a verdade...
- Perdida
Na binária realidade -
É o ponto de encontro
Disperso
Em versos diversos
De cada universo.
