So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tudo que faço na vida tem que ter intensidade... Tudo!
A Razão? -Minha alma! -Gosto da Roseira, seus espinhos me fazem ter cautela... Assim posso beijar suas rosas com delicadeza intensa...
Nunca deixe pra falar EU TE AMO quando tudo acaba, enquanto tem oportunidade ame e faça de tudo pra ser feliz !!!
Se nada fosse como foi, um dia seria assim. As coisas acontecem porque tem que acontecer, está escrito nas linhas do livro de cada um, guardados na biblioteca dos Céus. É o que se espera... é o que, pelo menos, eu espero. Ser sozinho é sempre muito chato, ser com mais gente, mais dentes, mais sorrisos, mais esperança.. ser acompanhado é sempre mais legal. Foi fácil ser com vocês e vai ser fácil seguir assim também. Nem que seja sempre tudo igual, vai ter sempre uma história e que na hora pode ser até sem graça, muito normal... mas depois, quando relembrada, passada resumidamente entre nossas bocas, transcrita naqueles nossos livros, enche-se de gargalhadas, verdade e saudade.
Ela tem um ferro de passar
Enferrujado, que nunca usou,
Volta e meia visita suas lembranças
Mesmo aquelas, que nunca sonhou.
Usa lagrimas que não tem
E sorrisos que não conhece,
Que poderia fazer brotar vida
Ao invés de se perder no vazio do corpo.
Mundo estranho esse, não?
Aonde pessoas querem certezas
E usam desejos com certo rancor.
Memorias quentes, de um mundo frio,
Com palavras soltas que não amarram um sentimento
Mesmo aquele quase impossível, que acontece com certos olhares,
Que costumamos gentilmente chamar de amor.
Há 3 tipos de pessoas: As que aprendem rápido, as que tem um pouco de dificuldade em aprender e as que não aprendem nunca.
As pessoas que aprendem rápido são analíticas. Desde pequenas observam tudo à sua volta. Ponderam sobre os fatos, argumentam consigo mesmas. Respeitam a si mesmos e aos outros. Cultivam o hábito de pensar, avaliar, perquirir. No geral, são pessoas bem preparadas para a vida. Lidam com a realidade de forma inteligente. São leves, transparentes, livres, resolvidos, gratos. Esses aprendem muito da vida, estão em constante crescimento.
Há o grupo que encontra certa dificuldade em aprender. Esses sofrem um pouco. Costumam acreditar que o mundo gira entorno de seu umbigo. Querem que a vida seja do seu modo . No geral, são inseguros, egoístas e reclamões. Têm muita dificuldade em lidar com os nãos. Mas, com o tempo amadurecem, e com um pouco de esforço conseguem subir os degraus da sabedoria.
E há quem nunca aprenda. Esses sofrem muito. São pessoas totalmente desequilibradas, completamente impulsivas, sempre metem os pés pelas mãos.
Apresentam sérios problemas de discernimento. Digladiam com tudo e com todos. Na ânsia de impor suas "verdades" cometem altas burradas, acabam por prejudicar a si mesmos.
Levam tombos altos de montanhas erigidas por eles mesmos. Não compreendem que a vida é como é. São insatisfeitos, invejosos, inconstantes.
A esses dificilmente a vida conseguirá ensinar algo.
Esses são os eternos frustrados.
As pessoas tem mania de achar que são melhores que outras, sinceramnete acho isso um saco ninguém aqui nessa terra é melhor que ninguém; ta certo alguns tem grana pra se vestir melhor, pra comer melhor, mas isso nao o faz melhor que ninguém, perante aos olhos do pai todos são igualzinhos. Todo mundo é igual, todo mundo vai virar a mesma lama lá embaixo da terra; todo mundo vai virar carniça.Nao adianta querer ser melhor que não e nem nunca vai ser.
QUESTÃO DE ESCOLHA
Parece ser tão fácil quando tem que se tomar uma decisão
As dúvidas e os medos para minhas escolhas tornam-se assombração
Fazer o que manda o coração e se preocupar com suas reações
Consequências deixam marcas na alma tendo o perdão suas limitações
É como querer sem poder, caminhar sem partir
Tudo que eu queria agora era poder ser capaz de decidir
Vi muitos perderem a cabeça por causa da insensatez
Incontestávelmente arrasadora superada apenas pela embriaguez
Mas têm horas que precisa-se ser frio e calculista
Nos é possível superar crises, ainda mais quando somos realistas
Certo de um recuperar estimável será minha deixa
Pois o futuro é incerto igual estas palavras de queixas
Minha esperança é que o bem possa superar as indiferenças
Além do que os olhos podem ver será minha crença
E assim ter força para decidir o acredito ser o melhor
Questão de escolha que tenho que tomar só
Quando Deus fala eu sou contigo as pessoas tem uma idéia de que Deus vai avançar para que elas recuem,o eu sou contigo na verdade é uma ordem de eu vou até onde você ir,nesses casos é bom que você vá
“A história tem um papel importante para cada pessoa e até para uma nação, pois os atos ali praticados tem influência direta com nosso presente.”
Minha ânsia cresce.
Tem razão de ser.
Um chamado...
Uma vontade...
E meu universo é tocado.
Sonho e perco-me...
Atiro-me ao mar...
Deixo-me levar
por uma maresia de emoções
Sem resistência.
Às vezes reclamamos do que comemos, mas, temos a opção da escolha. O pior é quem tem que comer os restos das pessoas, sem direito a reclamar, muito menos a escolher, porque se não ficam com fome. Juro que se pudesse, tivesse muito, muito, dinheiro, não seria jóias caras e nem carros de luxo que compraria, mas, sim ajudaria, quantas pessoas pudesse.
Anjos têm asas?
Questiono-me até hoje, se anjos tem asas.
Porque desde que a conheci, há algum tempo atrás,
nunca vi uma peninha sequer.
Meu pequeno , Você tem toda sua vida pela frente ainda , Seja guerreiro igual sua mãe , herói igual seu pai ... Você é muito especial para mim , você é uma fofura , espero que quando você crescer lembre de mim com muito carinho ! Pois nunca você sairá do meu coração ,você é muito lindo , fofo ;3 você é tudo de bom na minha vida ... Você é como meu irmão , seu choro as vezes é irritante , mais eu te suporto porque você é um anjo que Deus mandou para mim e porque eu te amo muito ! Sabe essa priminha chata , que as vezes te bate , não quer brincar com você , então ela te ama muito como se você fosse o irmão dela , Você tem muitos e muitos anos pela frente que deus vai te dar , só que vai ter momentos bons , momentos ruins , momentos de vitória e momentos de derrota , mais você tem que se firme e muito forte !!! , A mais uma coisinha reze para Papai do céu te guiar sempre e te ajudar nas horas que você precisar , ai não vai ser tão difícil enfrentar os problemas :) E eu sempre vou tá rezando por ti meu anjinho *-* para que deus , nosso papai , te guie , te de muitas Felicidades , Muitas vitórias , porque com o pouco que eu vivo ao seu lado , da para eu ver o quanto você merece ... Meu XelÔzinho haha *-* Afinal eu te amo , e com esse texto não deu para eu escrever tudo o quê eu sinto por você , mais pelo menos um pouquinho eu consegui mostrar o quanto você é importante na minha vida meu menininho gato ♥
Hoje um sonho a amanhã nossa realidade, tem o amor sincero mais nunca você poderá acha um amor que seja feliz pra sempre.
