So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.
VIROSE (REFLEXÃO)
Uma virose pode matar milhares de pessoas.
A ignorância tem feito pior e pode destruir toda a humanidade.
Para ambas, existem vacinas.
Eduquem seus filhos para
Que tenham RESPEITO por você . MEDO quem tem de nós são os animais e os inimigos .
Tem dias que dá vontade de desistir, de jogar tudo para o alto. Mas continue seguindo em frente. A persistência é o único caminho que te levará ao êxito.
Nossa, quantas lutas nós passamos e continuamos a enfrentar? tudo por esse amor. Têm momentos que imaginamos não mais ser possível continuar, a dor a tristeza vêm a nos magoar, mas sempre vem uma forçar que nos segura, faz a gente lutar, e cada luta vencida eu vejo que nos seus braços é o meu lugar, e que cada a vitória, cada conquista, meu amor por você renasce mais forte, e a cada dia que passamos juntos sinto que esse amor é lindo e indestrutível como diamante e nada mais pode apaga-lo.
Todo o lugar possui uma geobiologia espiritual, todo o local que pisamos nessa terra tem um passado energético.
Abrindo Caminho
O estrada tem uma pedra
E um pouco de espinho
Um esforço que se arreda
Abriras o caminho
Não tem humidade no chão!
A solidão é obscura!
Tristeza que não tem cura?
E a rosa do sertão?
Como fugir do tormenta
Sem nenhuma ferramenta
Enxergar uma tramela
Sente-se e reze uma prece
A escuridão desaparece
Sem que haja vela.
Ademir Missias fev/21
Tem pessoas que o tempo todo aponta os erros de todos os jeitos ficam as espreita por um erro,para ter o gosto de apontar sofrem quando não tem apontamentos.
Há velhos velhos. Há velhos moços. Há moços moços. Há moços velhos. Velhice e mocidade têm a ver menos com idade cronológica e muito mais com visão do mundo.
TODOS os animais são VIDAS, têm alma. Emoções e sentimentos são evidentes em suas diversas espécies. Também são nossos próximos. A racionalidade humana tem o dever de respeitá-los!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
