So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem gente que vive tentando puxar meu tapete e me deixar pra baixo. Pode continuar tentando à vontade, nada disso vai me abalar.
Tem quem realmente sabe muita coisa e estudou muito, mas está longe do 'ipse se nihil scire id unum sciat' socrático, invalidando assim o próprio saber.
No mundo das criptomoedas, com medo que você tem de investir, já te deu mais prejuízo do que suas falhas.
Tem amigo que te conta coisas óbvias e normais da vida dele, e diz que tá te dizendo segredo, para ouvir de você o que ninguém precisa saber da sua vida.
Para além dos corpos eu quero sentimento.
Minha boca tem sede da tua.
Meus olhos pedem tua alma nua.
Meu olfato sente teu cheiro se derramando entre minhas pernas, trêmulas.
Mas o meu tato, aah... Meu tato vagueia por entre os corpos sem alma, sem calma, só por um momento.
Pois, para além dos corpos, eu quero sentimento.
Com tantos contratempos, busco novos passatempos e logo perco no tempo
tento o parar o próprio tempo pra dar tempo de inventar uma maquina do tempo e voltar naquele tempo onde não tinha tantos contra tempos. E hoje não quero perder tanto tempo! já que não consigo matar o tempo porque não continuar preso nesse paradoxo do tempo.
"Sou igual uma tempestade, têm momentos que sou pura calmaria.
Em outros fortes turbulências fazem meu mundo estremecer."
RUMO!
Sou nordestino, sou forte
lá do sertão sou nascido
na carne a dor e o corte
da seca que tem punido
quem não espera a sorte
encara a vida e a morte
sem nunca ter desistido.
Os tempos atuais que vivemos tem servido para deixar evidente quais são os cristãos bíblicos e quais não são.
Somente em Cristo nossa existência tem significado e propósito. Deus preparou um eternidade perfeita para aqueles que, em outro momento eram imperfeitos, mas que foram aperfeiçoados por meio de Cristo!
O homem, por meio do mal, tem tentado fazer do mundo seu próprio paraíso. Por isso todo esse inferno.
