So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 787099 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Amor deveria ser infinito, quando pesquisamos o que significa amor ? tem definições de carinho, aí você pesquisa sobre carinho ? tem definições de amor, e fica nisso !

Inserida por Deullofeu14

DE TODO JEITO

Tem amores que são assim
Vem devagarinho
Pousa de mansinho
Faz do peito seu lar

Há amores que vem de repente
Bagunça o peito da gente
Vira do avesso
Arrebata por inteiro

Existe amores que vem e vão
Outros que insiste em ficar

E tem o seu
Que eu não sei explicar.

Inserida por elis_barroso

Tem muita gente que pensa em Deus como o Senhor do tempo.Mas ele vai além disso ele é o senhor do mar,das ondas, areias e conxinhas.

Inserida por realidade5D

O homem de coração maldoso, tem olhos sujos, ele vê tudo e todos com preconceito. Pessoas boas e limpas, ele as enxerga manchadas pela sujeira de seus próprios olhos.

Inserida por marcos_kito

Nem todos pensam como você.
Nem todos tem o mesmo coração que o teu.
Vamos colocar isso na cabeça! 🤦‍♀️💔

Inserida por may_oliveira

O maior sentido da vida tem sido angústia e ansiedade.

Inserida por arruda_elvio

todas as limitações tem fraquezas, cabe a cada um querer vence-las.

Inserida por VanildoMuzime

vamos de vagar, porque o Senhor tem pressa.

O que é a vida senão um plural de amores? É o maior deles têm de ser a nossa eterna e continua felicidade.

Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.

Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.

Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.

Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.

Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.

Inserida por rulyanm

Governo que promove educação de ‘faz de conta’ tem na conta grande dívida com seu povo.

Inserida por jrjeronimo

O mundo tem o lado bom e o lado ruim,mas o mundo é sempre o mundo,pessoas é que completam os dois lados.

Inserida por Cacio01

" TEM momentos que temos que deixar
que o tempo resolva apesar das dores que levemos até esse dia chegar.,/'

Inserida por leandro_rodrigues_4

O segredo para se TER MAIS e MELHOR, é AGRADECER pelo que já tem, caso contrário, perderá até o que se tem.

Inserida por andreataiyoo

A vida tem um leque de opções e podemos fazer nossas escolhas. Maioria das pessoas fazem somente o que é bom pra elas. Algumas conseguiram o patamar financeiro que queriam e optam por viver livres sem ninguém no seu pé o que é mais atraente não fazer vínculos de espécie alguma, gente no pé cobrando é um saco, rsrs, já outras querem criar vínculos e precisam de gente no seu pé cobrando. Outras vivem pros estudos e mais nada. Outras ainda não sabem o que querem, só querem algo. Não podemos criticar nenhuma delas. Estão certas. Cada um sabe aquilo que está preparado e aquilo que precisa. A vida é isso e mais nada...

Inserida por rosa_limasilva

De Constantino até hoje, sistemas religiosos do cristianismo têm, com poucas exceções, cedido às tentações que Cristo venceu no deserto; de modo que anunciam um evangelho baseado no milagre, no mistério e na autoridade, distanciando os homens da liberdade do Evangelho da Graça.

Inserida por raphael_melo

"Nada substitui a verdade nas atitudes de quem tem dignidade."

Inserida por nelio_wanderley

A vida é uma sala com milhões de portas fechadas, conforme você caminha elas se abrem, e você têm duas escolhas: entrar por esta porta, ou permitir que ela se tranque para sempre.

Inserida por jacsonteixeira

Do lado de pessoas grandes de condições elevadas tem sempre um monte de gente,mas do lado da pobreza só tem Deus pra socorrer.

Inserida por Cacio01

Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.

Inserida por Gastaoo