So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 806380 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Cada pessoa possui três personalidades: a que exibe, a que tem e a que pensa que tem.
Um temperamento agradável, pode compensar-nos da falta de beleza, mas a beleza não basta para nos indemnizar de um temperamento desagradável, mas há pessoas que parecem como as modas, parecem bem por algum tempo. E sendo a vida uma pedra de amolar: ela nos desgasta ou afia, conforme o metal de que somos feitos.
Tudo aquilo que pensamos e fazemos umas coisas perduram no tempo e outras não, pois o que fazemos de palpável Todos os olhos vêm e aquilo que pensamos se não registarmos perder-se-á para sempre.

Inserida por jose_custodio_1

⁠O SISTEMA SOLAR

Em primeiro vem Mercúrio,
Depois tem Vênus e Terra,
Marte e Júpiter, depois,
Vê se aprende e não erra.
Saturno e seus anéis,
Eu declamo com cordéis,
E ainda não se encerra.

Então vem planeta Urano,
E Netuno, mais distante,
Esse sistema solar
É de um tamanho gigante.
Ficou fora o Plutão,
Porque é planeta anão,
Mas é muito apaixonante.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A alegria de viver tem de continuar, na vida deve-se viver mesmo assim, porque com alegria também recordamos o passado e vamos usando o futuro, caminhando sempre em frente com um grande gosto de viver, vencendo as barreiras que surgem para demonstrarmos o nosso valor.
Mas a nossa vida não é assim tão simples de viver, pois não se vive só para comer e a comida vem do trabalho que é pago pelo que fazemos para outros que precisam de nós e nós precisamos deles. Nesta cadeia de vivência ninguém faz nada sozinho, nem ninguém consegue saber tudo, mas quem pensa que tudo sabe, não é sábio é burro, pois quanto mais se sabe mais há para aprender e eu até troca tudo o que sei por tudo o que ainda não sei. Por isso o saber é infinito, tal como o infinito celeste, quando mais se sabe mais se esquece e quem não dúvidas, nada aprende, por isso eu sou aluno da vida para ir aprendendo até morrer, mas para o outro lado nada levo.
Agora vou escrever um poema que veio da minha cabeça que é diferente desta peça.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Somente uma pessoa sensível tem percepção suficiente para sentir a presença de Deus na beleza de uma canção.

Inserida por ednafrigato

⁠Tenho medo do silêncio porque ela é mulher, é mais velha, tem muito mais coisas para calar.

Inserida por pensador

⁠Substitua o "Cliente tem sempre razão", por "O cliente tem sempre emoção". Pois ainda que não haja razão, é preciso entender o estado emocional do cliente e o que levou até ele, para então gerenciarmos a situação.

Inserida por bruna_moreira_6

⁠Amor perfeito...

Queria um amor perfeito
Com pétalas de algodão
Amor eu guardo no peito
Tem a cor da tua paixão

Inserida por EleuteriaPires

⁠Acho que às vezes você tem que se esconder do mundo para conseguir vê-lo corretamente.

Inserida por pensador

⁠Para quem tem fé, as dificuldades do começo,resultam em colheita de bons frutos do final !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Simplicidade e amor que você tem no coração! Isso que percebi no primeiro dia que se conhecemos e no decorrer de nossas poucas conversas que tivemos. Apesar de não te conhecer muito ainda, tenho certeza de que você é uma excelente companhia pra qualquer relacionamento, sendo amiga, colega, parceira, mas hoje quero de você algo a mais. Quer ser minha namorada ?

Inserida por alefeyoseph

⁠Ninguém consegue ser forte o tempo todo, ou disfarçar. Tem momentos que até a saudade te derruba. Mas aí vem o outro dia...(devaneios)

Inserida por paulo_xavier

⁠Tem dias que me sinto uma pessoa boa, e tem dias que quando chega a noite, e me lembro do que pensei, do que senti e como agi, e logo depois bate a decepção, a decepção comigo mesmo por não ser a pessoa que pensei ser. Talvez essa seja a pior decepção que alguém pode ter, descobrir que não é aquilo que pensou ser.

Inserida por Deisybel

⁠Tem certos dias
Que paro
A vida
Parece que estou
Em uma ponte muito alta
Abaixo o abismo
E o rio de tudo
Que já vivi
Caminhos, escolhas
Norte ou sul
Me pergunto se vi
Todas as flores
Se senti todos os cheiros
Ou se só me lembro
Das lágrimas tristes
Somos rodeados de pessoas
Mas no fundo
As decisões são solitárias
São nossas
Vejo o que já percorri
Mas o que falta trilhar
Não imagino
Sonho, sonho muito
Mas meu maior desejo
Não se compra
Se vive

Inserida por MaraDias2020

⁠Tome cuidado, com quem tem interesse
em acessar tua vida particular
e também dos teus .
Proteja-se.

Inserida por izildinha

⁠Conexão
Quando se tem uma conexão é muito lindo,
caminho entre ventos, dando um rumo, fazendo um sentido,
porque sinto que é de verdade, me conectou com a realidade

Inserida por Robson_Barbosa_

⁠Meu amigo
Tem um gosto
Nada peculiar
Sem que o dono soubesse
Namora seu fila (1.1/2ano)
Ele assovia e a magia
E a comunicação acontece
Seu latido de trovão
Se abate pelo chão
Com a mão por entres as grades
Novamente vai ao chão
Gira rodopia de emoção
Hoje seu dono viu e gritou
O Zé é perigoso , faz isso não
Se preocupa não
Eu já lhe chamo de Zezão
Meu amigo é quase um curupira
Em Santarém alimentava peixe boi
Na mamadeira
No rio mais lindo do mundo Tapajós
Seu quintal uma floresta
Capivara, tucanos e araras
Hoje chorou de saudades

Inserida por MaraDias2020

⁠Olho para o céu
E penso....
Algodão doce
Tem algo mais doce?
Há quem fale no doce da batata doce
Olho novamente para o céu
Eu não penso...
Eu vejo nuvens de algodão doce
Nuvens brancas e doces
Percorrem o mundo nessa docilidade
Onde o vento as leva, vão
Mas se o ritmo do vento é alterado
A tempestade é anunciada
Despencam sobre a terra
Tudo vão molhar e lavar
Mudam até de cor
Se cruzam, se chocam
E o barulho do trovão é assustador
E logo um raio vão disparar
Depois vem a calmaria
Tudo fica azul
Com lindas nuvens de algodão doce

Inserida por MaraDias2020

⁠Você pode mudar a visão que você tem do mundo, e o mundo pode ajudar você a mudar a sua autoimagem, mas você é responsável pelo que pensa, sente e como age.
prof. dirceu moreira

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠Natal.
Onde um simples amigo secreto diz... é Natal. Onde o comércio tem horário especial... é Natal. Onde todos querem renascer e recomeçar... é Natal.
Onde as crianças sonham com os presentes e com Papai Noel... é Natal.
Onde as crianças duvidam, mas sonham... é Natal. Onde a família tenta se reunir... é Natal.
Enfim, tudo é feito para o Natal... é Natal.
Onde todos os dias deveriam ser Natais.

Inserida por MaraDias2020

Algumas pessoas acreditam que Deus é o gênio da lâmpada feito Aladin, e passam a esfregar-se nos templos igrejas e sinagogas crendo piamente que de lá sairá todas as soluções de seus gostos e desejos...
E no entanto tudo tem a ver; em estar de coração puro.

Inserida por dalainilton