So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 788763 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Todo cão tem o seu dia e deus trabalha de uma maneira misterioso

Inserida por marcocampedelli

"Nem sempre o coração tem razão ".

Inserida por Pat38

Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros

Inserida por meupoder

Nenhum obstáculo detêm
aquele que tem determinação
e vontade de realizar.

Inserida por SueliMatochi

Tem uma hora que você cansa sabe... que as montanhas desmoronam, os castelos se desmancham, e você se pergunta... eu estava mesmo no caminho certo? Se era certo porque está acontecendo dessa forma? Onde eu errei? Promessas desfeitas, sentimentos invertidos, valores que não existem mais. Simples assim!
Aceitamos ou enlouquecemos na esperança de que tudo vai mudar? Já não sei mais em que acreditar mas sei que dentro de mim ainda existe um coração que um dia transbordou de tanta paixão mas que agora adormecido se guarda naquele peito esquecido esperando alguém novamente o tocar!
(ÉRICA MELLO)

Inserida por Ericamello

O QUE É SER CRENTE?

No significado literal da palavra, é ser alguém que acredita ou tem convicção em algo. Vendo por este ângulo, até o ateu é crente... No sentido usual e até mesmo banalizado da palavra, crente é a pessoa convertida a uma “fé” especifica, mais precisamente a uma religião... Para tais crentes, o fato de um fulano não frequentar a sua igreja (e pior ainda, não frequentar nenhuma) faz dele um descrente, um perdido na fé, desviado, praticamente ateu ou - nos termos demoníacos da religiosidade - "do mundo".
Mas o que de fato é ser convertido? É ter fé numa religião, frequentar ou até mesmo ter um cargo num templo religioso? É ter os Dons do Espírito no suposto poder de cura, de línguas, profecia, pregação, exortação, exorcismo, santidade, milagre?
Nada disso! E por conta do fideísmo e da religiosidade desenfreada destes religiosos que veem Deus como um socorrista, um gênio da lâmpada, um mágico, garçom ou funcionário público, é que a fé ficou tão banalizada e praticamente irracional, radical e impraticável.
Eles se apegam ao sobrenatural da fé... Querem ser super-humanos, angelicais, paranormais, divinos... Sentimentos e comportamentos luciferianos e mamônicos que não passam de pura hipocrisia, vaidade, apostasia e até blasfêmia contra o Espírito que eles dizem servir enquanto servem a outros deuses...
Não entenderam e não querem entender nada sobre o Evangelho, pois a eles convêm ser como são e acreditarem no que acreditam... Convém enriquecer explorando o fideísmo alheio, convém ser visto como um “ser especial”, pois convém o “poder” e a fama, convém ter uma “fé” que reputa as responsabilidades e culpas a Deus ou ao diabo, convém a facilidade da barganha em vez do sacrifício e obediência, convém ser crente “esquenta banco” de igreja, convém ser crente “sabor de mel”, convém ser apóstolo de terno e gravata, convém ser obreiro com selfies e holofotes de Facebook e Youtube, convêm ter alguém que os diga como devem acreditar e proceder para ter uma vida que não foi a que Jesus ensinou...
Porque é mais cômodo ser enganado, para depois ter quem culpar. E é muito mais confortável adaptar a fé no seu modo de vida do que adaptar a vida na Verdade da fé.
Todos querem desfrutar dos Dons, ainda que teatral e ritualisticamente; mas ninguém quer provar dos Frutos, pois requer a verdadeira conversão que é a mudança de caráter, em doses diárias e constantes, que independe do dia, lugar, situação e motivo.
Não se engane... Não há mais apóstolos, profetas ou intermediários (como quer que os denomine)... O Livro Sagrado já foi escrito e a nós cabe sermos o que somos: humanos, meros mortais, pecadores e dependentes da Graça e misericórdia de Deus, que continua trabalhando por nós (e não para nós).
Fazer florescer a humanidade é muito mais difícil do que fingir ser super-humano. Um necessita domínio próprio, o outro necessita o domínio do próximo. Um requer esforço diário, o outro apenas ensaios. Porque um é vida real; o outro, conto de fadas em que a magia uma hora acaba e a carruagem volta a ser abóbora.

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (Tiago 1:27)

Inserida por ketantonio

" Por acaso, tem alguém que você aprecia? "

Inserida por iasmim612

Mãe! No Japão tem pão?

Inserida por Meninomaluquinho

Todos temos uma enorme capacidade de fazer os grandes feitos, no entanto, pouco tem a coragem de fazê-lo.

Inserida por ClassificadosMineiro

A cada novo amanhã você tem a chance
de recomeçar..e de vir a florescer.
LEMBRE-SE: Você é único.Faça por você.!

Inserida por MaryJoCabrera

Na minha pregação a "Cruz de Cristo" tem que merecer destaque no ouvinte, fora disso que eu seja anátema.

Inserida por HelioBulaimo

Desde 1988 minha vida tem sido pesquisar e aprender as verdades sagradas da Bíblia. Perde seu tempo quem tenta mudar o que elegi para crer eternamente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O mundo inteiro e até os aparentes amigos têm trabalhado para tornar meu sonho em pesadelo. Mesmo assim eu insisto em jamais acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Insignificantes, os Zés-ninguém do Cosmo e tem quem se ache especial e questione a existência de outras formas de vida.
Devemos questionar é o grau de evolução, a localização, a quantidade de dimensões e de universos parelelos, como se formaram e o que podemos aprender com eles além da humildade de reconhecermos nossa pequenez diante do todo.
Imagina a decepção de quem se acha único e é egocêntrico ao ponto de não aceitar que é apenas mais uma raça, não a mais inteligente e nem a mais evoluída...
ao descobrir que coabita com diversas outras aqui mesmo nesse planetinha que não é nem de longe o maior ou melhor dentre as infinitas possibilidades aí fora?
Vai ser uma decepção para não dizer pior.
Expandam suas mentes.

Inserida por maryann

Quem tem grilos e ... sabe quem são seus amigos.

Inserida por ClaudethCamoes

Ela tem um coração bobo no peito, mas sua força principal é o desapego.

Inserida por AlessandraBenete

O ser humano é a única espécie que tem a capacidade de vive com amor no coração, amor teórico apenas, mais, não apresenta amor na prática vivencial e relacional entre si.

Inserida por melquisedequesilva

A melhor coisa que tem nesse mundo é a independência.

Inserida por Zekhio

Tem horas que o melhor é o silêncio. E que ouvir a chuva nos faça retornar a calma. E mesmo que depois de noites em claro e com o estômago vazio o que nos alimente seja a esperança que sejamos capazes de superar as adversidades. E que o peso da expectativa que jogam sobre nós não altere ou nos desvie da trilha certa que tomamos para realizar os nossos objetivos. Pois a saudade, o carinho, o afeto, também estão ligados a compreensão de que em algumas fases da vida, a parceria esta em segurar a barra pesada para que o parceiro possa vencer a etapa.
A solidão não se resolve com a presença dos outros e sim com a nossa capacidade de lidar com a gente mesmo. Com nossos monstros, com os nossos traumas, com nossas fantasias, com nossos desejos. Aquele que não é capaz de estar em companhia de si mesmo e se suportar, estará fadado a jogar o peso de suas expectativas nos outros. E toda expectativa é frustrada sempre.
O que há de ser feito quando as bombas em forma de palavras, de tristezas, de frustrações são arremedadas em sua direção, ainda que aquele que atira sabe que não é a ti o alvo?
É preciso ter paz interna. Paciência, tolerância, e tranqüilidade para não vomitar tudo no outro.
Pois o amor não é exatamente o que os filmes e novelas retratam e querem que nós acreditemos. O amor é quando tudo esta despencando, quando o outro esta fora de controle, quando todas as variáveis estão contra a continuidade da relação e ainda sim você seja capaz de não virar as costas e não sumir!
Por hora o melhor e se voltar para dentro como uma tartaruga se protegendo e ficar dentro do casco e aguardar a tempestade passar.
Ela passará!

Inserida por Tcheco

Deus nos chama pelos valores que nos atraem. Cada pessoa tem dons e talentos e vai descobrindo valores que aos poucos vão orientando a sua vida. A seleção cuidadosa desses valores levam-na a fazer uma opção. Esta opção é a resposta a um chamado.
Cuidemos muito bem de nossa vocação!

Inserida por FrancoAllen