So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Muitas pessoas tem olhares de ovelhinhas e sorrisos de mel, mas os seus corações são amargos e cruéis".
Se você tem um sonho, lembre-se de que tem a permissão de Deus para nutrir tal fantasia. E, por mais voltas que o mundo dê, vai realizá-lo se não desistir.
O longo caminho que trilho diariamente como pai tem como foco fazer com que essa incrível relação transcenda o "genitor x cria". A real busca é para que eu possa me tornar o melhor amigo, espelho, referência, irmão, ídolo e herói.
Porque tem momentos na vida, que é necessário achar um espaço para si mesmo, desacelerar, respirar, refletir, para depois definir o que é prioridade do que não é, e fazer uma seleção definitiva. Todo mundo tem seus momentos de reciclagem, de tirar e jogar fora o que não serve e nem acrescenta mais na sua vida. E se for necessário recomece do zero, porque às vezes é mais fácil.
Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.
Com moderação, ter um caráter jovial é um dom, senão um defeito. Uma pitada de espírito é um bom tempero.
Estranha conversa, onde você já tem todas as respostas. Se tem, deveria conversar consigo mesmo (a).
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Neste dia lindo de São João
Tem muita festança na redondeza
Rezam o terço com devoção
A roupa à caráter é uma beleza!!!
Viva São João pessoal!!!
mel - ((*_*))
A gente passa por várias experiências durante a vida, quando possuímos muita experiência a gente têm histórias.
A Linguagem tem o papel de classificar e associar, é incrível como o ser humano gosta de classificar e associar como fato algo que não se entende. Quando você classifica o que você não entende, logo suas classificações, serão ilusórias e suas associações serão emocionais; os seres humanos matam por esse equívoco, então cuide de analisar as classificações.
Ainda na fase de aprendizado concluí o grande valor que tem meu amor próprio. Percebo conforme o tempo passa que para ser feliz não é necessário acumular coisas nem conhecimento, apesar de minha grande paixão pelo estudo. Não somos mais felizes porque sabemos mais ou porque temos mais, mas sim quando nos conhecemos interiormente e gozamos de maior humildade. Nossos limites devem ser diagnosticados por nós mesmos para não deixarmos que sejam ultrapassados. Se não soubermos o que queremos estaremos sempre buscando algo que não encontraremos, obviamente a insatisfação nos acompanhará. Se não valorizarmos o que temos, o que nós somos, viveremos uma eterna frustração. Certamente não valerá a pena, por isso, vamos nos amar e nos valorizar mais colocando nosso amor próprio em primeiro lugar. Só assim conseguiremos vencer todos os obstáculos que às vezes circundam nossa trajetória. Vale lembrar que tudo aquilo que nos pertence não será de mais ninguém e isto serve de impulso para que pensemos positivamente e claro, nos deem também, o ânimo, o pilar para a fixação e sustentação dele, o amor próprio. Sejamos seguros na caminhada e convictos que somos únicos, eu tenho minha essência, você tem a sua e nada substituirá, entendeu?
“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas”. Sendo assim, já foi dada a largada, tentem nos alcançar se for possível. Viva o amor próprio!
É necessário tropeçar em algo para andarmos com mais atenção e cautela, mas quem nunca tropeçou tem a tendência de sofrer uma queda maior.
Tem pessoas que gostam de ajudar, mas somente com o intuito de se aparecer e outras com o intuito de não se aparecer, mas somente para ajudar.
