So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."
Sempre desconfio das verdades muito absolutas. Afinal, a vida tem nuanças demais para permitir sempre linhas tão retas.
Daí tem aquele gente acomodada, que é capaz de pensar somente dentro daquele "quadrado" aquele "ego e orgulho". Quando você diz sobre a liberdade e pensar "além daquela faixa" o cérebro pifa! PUF! E elas entram em desespero. É até que é legal ver o circo pegar fogo. Mas não faz nem cócegas na realidade inventada. As vezes a gente cansa de tanta nobreza e gentileza e mostra que sob pressão quem realmente somos. Não acredito que exista alguém melhor do que outro alguém, tem que ser muito corajoso pra reconhecer as possibilidades de estar errado.
Oque difere a bela da feia ? se todas tem corpos lindos e rostos diferenciados, mas se para o homem so importa o belo corpo ?
O Homem dominado pelo pecado tem uma vaga lembrança do que é Salvação. Pois, o pecado consome sua mente e desvaloriza seu carácter.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini_14.html
O mundo é uma caixinha de surpresa quando você menos espera tem algo lá parado em sua porta por mais que seja uma coisa pequena, ela vai estar em sua frente te surpreendendo cada vez mais.
Essa saudade tem deixado meus dias mais tristes, e minhas noites mais escuras. Ficar sem você ao meu lado, é andar sem direção, eu preciso de ti me confortando, me fazendo sentir segura, me transmitindo tranquilidade. Preciso de você pra me tirar dessa solidão.
MEUS OLHOS
Meus olhos tem aumentadas
Suas capacidades de verem
Eu vejo a lua passar distante,
Eu vejo minha alma andando
A dez mil metros longe de mim.
Vejo homens em barcos no alto mar
Com seus movimentos, de ir e vir
Árvores em plena mata, invisíveis
Carros em ruas a distar da minha
Disto são capazes meus olhos.
Se ninguém sabia isto de mim
Já sabem, pelo que vejo e mostro,
Porém isto ainda não prova
Ninguém os olhos que tenho
E nem têm como eu outros olhos.
"Esteja sempre pronto pra ser firme, porque num mundo de tanta hipocrisia, tem-se que ser sagaz e ter audácia pra agir contra."
Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp