So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 805742 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Para morar na eternidade com Ele você tem que permitir que Ele more no seu coração agora!!

Inserida por NannyeDias

Para todo o mal tem uma esperança.

Inserida por Gilrefatti

eu apertei foda-se piqui, chinelo e as bermuda na mochila se a palavras tem poder essa é a melhor arma minha .'

Inserida por BrOwnLim

"O caminho para o sucesso está naquele que tem a essência da humildade no sangue."

Inserida por andrediaslima

atras da dor tem o amor

Inserida por viniciusdd

"Se a vida lhe deu uma 'segunda chance', agarre-a com toda a sua força, nem todos tem esse privilégio."

Inserida por HumbertoOliveira

quanto mais conhecimento se tem mais se percebe o quanto ainda tem de saber

Inserida por meirieller

"Como tem sido difícil,nada é fácil no caminho da felicidade da terra"Lágrimas e Risos.

Inserida por Malditadarkness

Eu sei que a dor que tomou conta de meu corpo tem poder para tomar conta dele.

Mas sei também que o Senhor Deus tem muito mais poder para expulsá-la e ainda deixar meu corpo livre de ataques silenciosos de meus inimigos.

Eu creio em Deus e a Ele dedico tudo o que faço, a minha vida e obra, pois sei que fui criado como um homem e ao pó
tornarei, assim como está escrito no livro de Gênesis.

Deus amou o mundo que enviou Seu filho Jesus Cristo para sofrer e pagar os pecados da humanidade.

Inserida por joseguimaraes

A dor e a doença existem para atormentar os homens, mas os que creem em Deus têm uma força enorme para combatê-las e viver conforme o desejo do Criador.

Inserida por joseguimaraes

Mais do que usar o que tem nas mãos use o que tem na mente.

Inserida por hudson_cantuaria

Use o que tem na mente.

Inserida por hudson_cantuaria

Compreender que a vida tem a sua sabedoria e que as vezes o que desejamos é diferente do que nossa alma solicita!

Inserida por MarciaDolores

Hoje em dia ninguém tem amigos, pois, quando você mas precisa deles eles te abandonam...

Inserida por Otaviopensador

Amizades sem atitudes concretas, têm prazo de validade!Ivaneide Henrique

Inserida por IvaneideHenrique

Família... árvore genealógica composta de frutos deliciosos, amargos e azedos... Feliz de quem a tem!

Inserida por IvaneideHenrique

A vida é bela, quando se tem alguém pra amar, e fica mais bela ainda, quando esse amor é correspondido, o amor só é valido quando duas almas, "se tornam uma só."

Inserida por beladonilo

Aprendi com o tempo, que tudo tem seu tempo, que o tempo é precioso, e que ele rege todo o universo. Aprendi com o tempo, que o que não foi hoje, poderá ser amanhã, e que se não foi como o planejado, será surpreendentemente melhor.
Aprendi com o tempo, que resignar-se não é ser submisso, mas é ter sabedoria. Aprendi também, que não há professor melhor que ele, pois um ano a mais ou um ano a menos, aprovados ou não, todos nós iremos aprender, ele (O Tempo) é patrono, até mesmo da Criação.

Inserida por leobarreto

São tantos momentos vividos com você e você tem o prazer de estragar todas as memórias mais mágicas já vividas entre nós dois.

Inserida por pensamentosintimos

Quando se tem fé, até os seus erros te levam ao sucesso.

Inserida por BMMS