So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789302 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Tem horas, que eu te dispo na mente
Te levo para meu subconsciente e assim começo a sonhar.
Tem momentos que a distância de ti me apavora
Vejo fotos para passar a hora.
Seu sorriso...quero sempre lembrar.

Inserida por LayonSoares

Tudo que é do bem!!
Tudo que é do bem impera, tem força e poder.
O bem nunca vai vazio, e nunca volta vazio tb .
O bem sempre está carregado de energia, de paz e de luz.
Dentro do bem tem amor, o que rege o universo.
Por isso, Deus fala, age, impera em tudo que é puro, verdadeiro e despreendido.
Deus age em tudo que é respeitoso e sublime.
Amem .
Tda honra e glória é dada a Jesus. 🙇‍♂️🙏
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Esse caos econômico e político atual tem adoecido muita gente; a saúde mental das pessoas está mais vulnerável do que a própria imunidade fisiológica.Ter equilíbrio emocional nunca foi tão precioso e frágil nessa contemporaneidade.

Inserida por carla_myrian

A soberba é a cólera da sabedoria. O sábio é manso e puro. Tem o conhecimento de observar com a compreensão, silenciar com o coração e falar com a razão. A sabedoria ensina a soberania o saber sem impor e nem se opor a credo, crença e raça. É uma linguagem universal, língua do amor conectada com Deus. É o verbo altíssimo de quem usa os provérbios e literaturas divinas como a língua dos anjos.

Inserida por DaniLeao

(Bar da esquina)

No bar da esquina
Têm poesias
Faladas aos soluços
Entre ânsia de trago forte
E sinceridade de bêbado

Outro dia
No papel do cigarro do Paraguai
Alguém marcou ao lado do "40 reais"
"Esse se não pagar, aqui não bebe mais"

Quatro reais a dose de conhaque
Se chorar, ganha uma espremida de limão
Desce forte
Esquenta o bucho
Desperta o leão

Petiscos?
Sempre aparece o cara do salame
Ele sabe pra quem vender só no olhar
Tem gente com fome
Mas ninguém quer pagar

Dois dedos de amargo
Completa com catuaba
Bebida do velho Alceu
Segundo ele
Levanta o danado
A esposa fica faceira
Parece que vê Deus

Bate sinuca
Pife
Amizade

Emprestaram
10 pro Seco
Participar do truco
Lazarento
Bicho bom
Sai com mais de 50 na mão

No bar da esquina
Tem gente de verdade
Que chora, ri
Dança
Canta
Você não acha em nenhum outro lugar da cidade.

Inserida por WeberDomigues22

Uma mulher sem sonhos e objetivos é o mesmo que tem um carro sem motor com câmbio automático.

Inserida por Euver

"O socialismo e o pecado tem a mesma sentido, aparentar ser bom, belo, agradável, mas o objetivo é a destruição da sociedade, pois o fim é amargo como fel!"

Inserida por PrWallaceTavares

Todo ser tem seus limites, por isso decidir ser um infinito de tudo aquilo que me cativas.

Inserida por tatiane_goes

Quem abandona o demônio... jamais irá para o céu. Tem que aprender a viver no seu próprio "Inferno"...!

Inserida por laedicabral

"Tem pessoas que passa pela nossa vida nem que seja por um curto prazo."

Inserida por HeloiisaaSh

Seja breve, o amor tem pressa para acontecer.

Inserida por velhopoema

Eu sou uma garota real, que tem estrias, dobrinhas, olheiras e sou boa demais pra você, que tem a mente tão pequena.

Inserida por velhopoema

Deus tem dado ao homem o direto de escolher qual caminho a seguir,um que apresenta lutas e dificuldades mais que traz recompensa no final,e outro facilidade e conforto mais que traz destruição e dor.qual escolherás???

Inserida por Dumarciopensador123

Professor e aluno, são artistas do saber.
O mestre tem o dom de ensinar,
pois um dia já foi o aluno
que soube ouvir para aprender.

Inserida por Icegui

Mesmo na noite, dependendo da lua, é possível ver o formato das nuvens, num momento tem figuras que remetem a coisas boas outras nem tanto. O interessante, que como se fosse um remar contante o vento apaga toda e qualquer forma e por momentos, as vezes só vemos a luz. O que será que a lua pensa do lado de lá, quando por um momento também ela só me vê?... Diferente dela o brilho de meu olhar depende do bem e do mal do mundo, num momento com brilho incandescente, noutro brasa sem vento, mas de tudo, uma grande diferente entre nós, pois é nobre lua, que de qualquer lugar, no mato ou na rua, essa luz não é sua, tampouco minha, mas ela inspira tanto vc quanto eu. Eu, que do lado de cá, também tenho que aprender que o bem e mal não me pertencem, e singelamente escolher lhe mostrar um brilho cada vez maior nós olhos cada vez que te ver, porque só assim saberei que cada dia foi um dia a mais, até que no dia seguinte nos encontremos novamente para os brilho trocar.

Inserida por Otavioaugusto

A única experiência permanente é a própria impermanência. Toda dificuldade, desafio e sofrimento tem um começo e um fim. Nada é eterno. Força e coragem. Juntos venceremos tudo que estamos atravessando neste momento.

Inserida por AlquimiaPsi

Informações sem uma base sólida concreta, é considerado uma epidemia chamada fake news,e tem contagiado uma sociedade doente de conhecimento.

Inserida por Dumarciopensador123

Amor, muitos dizem que já sentiram, outros apenas tem a vontade de sentir.
Outros tem um amor mas não valorizam, por isso aconselho:
Você tem um amor ?
Sim ?
Valorize, se esse amor cuida de você, sempre está presente, que te respeite e acima de tudo que te ame.

Inserida por Pensamentosanonimos

"O nosso edifício profissional sempre tem parcelas de apoio de colegas, amigos, sobretudo de nossos familiares".

Inserida por JosiasNascimentoRN

Todo aquele que aborrece a seu irmão, é homicida; e sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanente em si mesmo".
(1jo 3:13-15).
As pessoas sempre irão te aborrecer por você está certo. Você está carregando a cruz , isso já é algo que aborrece muita gente.
Quer aborrecer uma pessoa? Diga que é feio o que ela acha lindo, diga que o pecado é feio que você será aborrecido.

Inserida por Filipe_Santos