So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Vender e negociar são talentos que todos devem ter, e quem os tem se sobressai em qualquer situação, seja nos negócios, seja em uma entrevista de emprego, no casamento ou na vida.
AS TENDÊNCIAS DA VERDADE
O homem tem o poder surpreendente de adiar o aparecimento da verdade, e faz deste artifício uma Lei. Deus permite que o homem se utilize deste poder para que a verdade apareça com a força de um furacão, um Vulcão, ou um Maremoto. E ela não aparece para libertar, mas, para desmascarar. Logo, o que liberta é a exposição da nudez profana da mentira que é cativa das trevas. A verdade tem uma tendência enorme de ser atraída pela luz e emergir da escuridão, uma espécie de Íman, que segue uma lei estabelecida, onde de maneira involuntária, insiste em se mostrar. A luz puxa a verdade a todo instante com um magnetismo inexplicável ao entendimento humano.
Assim como a gravidade, a fé, e a ética, tem suas leis, a verdade também tem a sua, regida pela Luz, que a energiza e fortalece, alimentando a verdade de uma vontade de rebento sobre humano, buscando - a como uma agulha em um palheiro, e sempre, cedo ou tarde, a encontrando e alimentando. A verdade não obedece as trevas, que é a ausência de luz, e insiste em aprisiona –lá. Nunca estudou teatro, nunca se maquiou, nem tem prazo de validade, não naufraga, ao contrário, emerge o tempo todo, não vê o tempo como senhor, e sim como seu aliado, tudo isso pelo simples fato de ser verdade, então aparece reluzindo numa claridade visível até aos olhos de cegueira mais incauta.
Livre Arbítrio... é o que você tem diante as suas escolhas, pensamentos, atos... somente você tem a chave da sua mente.
Flávia Abib
O mesmo cuidado que a boa parteira tem ao extrair um bebê do ventre de sua mãe
O mesmo cuidado o bom teólogo precisa ter ao extrair o real sentido da biblia , pois ambos tem a missão de extrair o melhor de Deus para o homem.
" Caráter é algo que as pessoas têm ou o formam na convivência com pessoas íntegras que sabem apreciar a verdade como referência para a vida ".
Pra manter um relacionamento hoje em dia tem que ter muito amor. E muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil... Começar mais fácil ainda! Agora fazer durar, enfrentar brigas, discussões, cabeça quente, opiniões diferentes. É só pra quem ama de verdade!
Ela tem fé que coisas melhores estão por vir. É grata por cada momento que acontece em sua vida, ela acredita que nada acontece em vão e que pra tudo há uma razão. Tem um bom coração, se coloca no lugar do próximo e não faz para alguém aquilo que ela não gostaria que fizessem para ela. Ela preza pela confiança, gosta de estabilidade. Busca manter por perto pessoas com a alma leve, com o coração tranquilo. Não gosta de controle, ela nasceu para ser livre, para aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer.
Ela é sensata, tem os pés no chão, focada nos seus objetivos. Já superou poucas e boas, e sabe que dentro de si tem uma força sem igual. Ama sua independência e sua liberdade, é grata por tudo o que já conquistou. Já esteve no fundo do poço e deu sua volta por cima, os tropeços não a abalam mais. Valoriza a honestidade e pessoas sem rodeios, gosta de quem é sincero e objetivo. Ela é sua própria fortaleza, mas também tem pessoas que são suas âncoras. Quando ama, ama para valer, mas quando a decepcionam, não existe nada que a faça voltar. Tem um coração leal, sorte de quem a tem por perto, é uma mulher espetacular, excepcional.
A crença no livre-arbítrio termina, quando se descobre que ninguém tem o direito de saber se quer ou não vir ao mundo e com qual sexo se desejará permanecer nele!
Às vezes as pessoas falam bonito, encantam, tem devoções longínquas… porém, suas palavras são superficiais e sem sinceridade.
Você tem que mostrar ao mundo quem você é antes que ele lhe diga. Do contrário, você se torna vítima de alguém que não é.
♡♡♡♡♡Dizem que de louco todo mundo tem um pouco!
Quem me conhece e nunca me pegou falando sozinha levanta a mão?!
Eu falo sozinha, falo com a porta, falo com a parede, falo com as plantas, eu canto, eu resmungo, eu penso em voz alta, falo com muitas pessoas e falo até pelos cotovelos! Acho que preciso arrumar um trabalho que dê pra ganhar com tanta falação !!! ♡♡♡♡♡
