So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 805625 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É ela que te faz acordar todas as manhas pensando em alguém, é ela que tem o gosto de um bom vinho, é ela que faz suas pupilas dilatarem, é ela que muda seu dia apenas com algumas palavras, é ela que faz qualquer lugar parecer perfeito só com sua presença, é ela que te faz escrever sobre amor e suas aparências, é ela que faz as horas e dias passarem mais devagar ou mais rápido, é ela que tem a essência necessária pra te fazer bem, é ela que você chama de “meu bem”, é ela que te dá coragem de ouvir a playlist “amor”, é ela que te faz sentir um adolescente apaixonado, é ela que quer que chamem de mãe, é ela que você quer deixar passar uns dias com a sua mãe, é ela que tu queres levar pra passear no parque num domingo a tarde, é ela que você quer entregar umas rosas, é ela que mesmo longe te faz bem, é ela que te faz esperar sem medo, é ela a dona dos seus desejos, é ela que te faz esquecer o futebol, é ela que te faz desistir de ser solteiro, é ela que faz todas essas palavras parecerem simples, pois é muito fácil escrever estando apaixonado por você.

Inserida por umhomemeumacaneta

"A vida da gente é semelhante a um livro, cada dia escrevemos um capítulo,têm páginas que se pudéssemos desmanchar,rasgar como se fossem papéis e depois reescrevê-las da melhor forma possível seria muito bom, mas pode-se melhorar a história cautelosamente para que tenha um final feliz.
Há tantos finais felizes em uma história,difícil é saber qual escreveremos para nós."

Inserida por adri_karsil

Comecei a perceber que você pode ouvir o silêncio e aprender com ele. Tem uma quantidade e uma dimensão própria.

Inserida por pensador

Se tem vida Severina tem morte repentina
Se tem Marias...Josés ou João
Tem sempre um Severino precisando do pão
Cada um nasce de um berço
Na esperança de um novo começo
Vida ou morte é a cina
Matutina ou vespertina
Todos na luta
cada um com seu bordão
Mesmo em terra seca...
em meio ao sertão
ainda colhe seu grão
Andando nas ruas é sempre um mistério
Sabendo que mais cedo ou mais tarde
Seu destino é o cemitério
Morrer de sede...
Morrer de fome...
É isso é muito sério
seja qual morte for
Me assusto de horror...
Se tem vida ou está na lida
Cada dia a alma vibra
Pois mais um dia nasce e a morte se dibra...

Inserida por Danicarvalho4015

A vida tem sido para mim uma grande professora. Assim como foi a tia Benedita da 4ª série, que tacava o apagador da lousa no meio das nossas testas.

Inserida por pavinski

Tem gente que morre importante, vira nome de rua e de praça, a família se emociona, mais tudo isto passa.

Inserida por thiago_zumerle

A igreja tem tirado Jesus do Centro do Evangelho, e colocado milagres, sonhos, cura, prosperidade e bênçãos. Nos esquecemos que tudo isso foi comprado lá na cruz, mas Jesus é o Centro do Evangelho, assim como é o centro de nossas vidas.

Inserida por LucasEduardoSantos

ASSIM É A BOA ALIMENTAÇÃO
Marcial Salaverry

Uma criança que quer ter um corpo são,
tem que saber que é preciso uma boa alimentação...
Sendo bem balanceada,
a vida será bem aproveitada...
Em seu prato tem que ter de tudo,
e isto é provado pelo estudo...
Verduras, frutas, sais minerais,
à vontade, nunca é demais...
Carbohidratos,
não abuse em seus pratos...
Para seu deleite,
não esqueça do leite,
e seus derivados,
em pratos sempre apreciados...
Não se esqueça de que macarrão
não é nenhum vilão...
É importante saber bem balancear,
e com tudo se alimentar...
E, principalmente, não se esqueça
e nem tampouco se aborreça...
Legumes são importantes,
bem mais que doces e refrigerantes...
espinafre, rúcula, acelga, quiabo,
devemos bem comer, que diabo...
E como ninguém é de ferro,
pizza, churrasco e feijoada,
bem como uma gostosa rabada,
também são inseridas no contexto,
e para comer, não precisamos de pretexto...
O importante,
é se alimentar bem e bastante...
Sem muito abusar,
pra não engordar,
pois a obesidade
é prejudicial em qualquer idade....
Sem jamais esquecer,
de que é importante muita água beber...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Se tudo tem limites o que dizer dos meus pensamentos?

Inserida por brunobx1

Escritores são mais chorões que certas torcidas bicolores, verdade, mas a descompostura tem razão de ser. Bastaria o fato de não termos na imprensa brasileira um suplemento literário digno de engraxar as botas madrilenhas de certos editores para indicar que não nos faltam motivos para fecharmos nossos focos na cena nacional.”

Inserida por ElenilsonNascimento

Os obstáculos sempre surgirão pelo caminho, mas você tem o poder de escolher vê-los como muros de impedimento ou como a chance de aprender a escalar

Inserida por dalila_souza

Alma leve e sem lar
Que possui morada
Em todo tipo de lugar
Alma pesada de lugar
Que tem destino
E objetivo
De onde estiver, lá morar

Inserida por LucasoFelizardo16

As adversidades tem uma coisa de bom:
Nos faz conhecer os verdadeiros amigos. -
E sobre tudo, a nós mesmos!

Inserida por VisaoConnect

A pior solidão é a da presença numa multidão com a qual já nada se tem em comum.

Inserida por MariaAlmeida

O homem tem muito mais acertos quando pensa no seu modo de pensar!

Inserida por VisaoConnect

"Ainda tem gente que dá bom dia mesmo em dias ruins;
Ainda tem gente que sorri mesmo quando tudo é tempestade;
Ainda tem gente que sabe amar;
Missão difícil é encontrar essas pessoas. Ainda mais no meio de tanta gente!
Mas o que importa saber é que no meio de todo esse cáos,
AINDA TEM GENTE."

Inserida por AlexandreBM7

As palavras têm o poder de eternizar os momentos independente do tempo.

Inserida por Dansantana

Os nossos êxitos mais felizes têm uma mistura de tristeza, por isso somos uma mistura de traumas e tramas que tem atos e factos.

Inserida por soaraujo

Amor, para ter sentido, tem que ser sentido. Banalizaram o “eu te amo.” Guarde a frase para quem você ama de fato!

Se você tem algo pra reclamar, sente no banco da praça central as 16 horas e veja quantas pessoas irão te pedir ajuda pra comprar um lanche, logo verás o significado de reclamar de barriga cheia.

Inserida por matheusphilippi