So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Que história é essa de "no final a gente é feliz"? Cara, no fim a gente morre. Você tem que procurar ser feliz agora, porque se você deixar pro final você morrerá sem nunca ter conhecido a tal da felicidade.
Vida
Há dias em nossa vida
que achamos que ela merece
ser muito bem vivida
Tem hora que achamos sofrida
embora ela perece
essa tal de nossa vida
A vida é uma dívida?
A vida é uma dádiva?
Se ela for uma dívida
que seja dividida em suaves prestações
Não me faça pagar a vista
pois não há quem resista
Se ela for uma dádiva
isto me traz uma dúvida
dádiva é um presente
então a vida somente
somente, me mente
Se ela é um presente
porque alguns nascem demente?
dúvida
dádiva
dívida
divina
A vida é divina
O viver é divino
A vida é um livro
Cada página uma lição
Cada um aqui embaixo vive
prá cumprir sua missão.
E tem gente por ae que encontra divertimento gigantesco em colecionar corações, fazer amor sem ter a intenção de amar, abraçar sem ter a intenção de cuidar. Tem gente por ae que se esquece que também tem um coração e que sim ele será partido tantas vezes quantas as dos corações que foram partidos por elas... Tem gente que fala de amor mas não sente, que sorri frouxo e vazio, que olha sem sentimento sem alma. tem gente que engana sem notar, tem gente que mente e de tanta mentira já nem sabe mais o que é de verdade, quem é de verdade, tem gente que passa a ser ator ao invés de gente, faz da vida uma novela, com roteiro estipulado, e falas e gestos ensaiados, tem gente que se esquece que na vida não tem o VALE A PENA VER DE NOVO!!!
A tenacidade do olhar de quem esta apaixonado tem o poder de suprimir qualquer dúvida, torna inerente o sentimento que une dois destinos a um mesmo caminho.
Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a gente só faz burrada, a fase que a gente se arrepende, a vida gira dessa forma, errando e aprendendo.
Esperando o tempo que vem de dentro do coração de Jesus, esse tempo tem um ar suave e uma paz que tranquiliza a alma e é nele que eu quero continuar a espera porque tudo que vem dessa fonte é sagrado e perfeito.
A gente nunca sabe se vai dar certo, nunca tem certeza de nada, sempre nos enchemos de certeza, 5 minutos depois ficamos embebidos de duvida.
As pessoas nunca mudam e começam agir diferente de repente, sempre tem um motivo ou coisa que às fazem mudar!
Tem momentos que as
tribulações parecem me sufocar,
as nuvens negras se
acumulam para me cegar,
as minhas pernas não têm
mais forças para caminhar,
Então, em lágrimas eu te
entrego a minha oração
e sinto o teu Espírito
renovar meu coração.
Ta parando de lutar por culpa de coisas sem sentido, levante a cabeça , nada nesse mundo tem sentido, o amor não tem sentido, a vida não tem sentido, você vai deixa de ser feliz por coisas sem sentido , pare e pense , estava sendo feliz com aquilo volte e faça valer a pena dessa vez...Nem tudo o que eu disse aqui tem sentido...
Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adulto depende de outro para voltar a ser criança novamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp