So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
OS TEMPOS MUDAM, MAS MEUS VALORES SERÃO OS MESMOS. TEM COISAS QUE PREFIRO CONSERVAR NOS TEMPOS ANTIGOS DOS BONS COSTUMES, NÃO MUDAREI, ISSO JÁ É MINHA OPINIÃO FORMADA .EU NUNCA QUERO TER CERTEZA DE TUDO NA VIDA, SOU ESPONTÂNEA E ADORO O IMPROVISO.O QUE ACHAM DE MIM NÃO VAI DETERMINAR QUEM EU SOU E TAMBÉM NÃO VOU ACHAR RUIM QUANDO PENSAREM QUE NÃO VALHO A PENA. EU VALHO, SOMENTE PARA AQUELAS PESSOAS QUE TENTAREM ME AMAR E NUNCA SE APAIXONAR POR MIM
Existem pessoas que tem muita DISPOSIÇÃO, para dar e vender. Como também existem pessoas com muita INDISPOSIÇÃO, para dar e vender.
Todo escritor tem um pouco de amargura
As vezes falam com loucura
de um pouco de tristeza
talvez por isso eles tenham tanta certeza
de que sabem como falar sobre felicidade
ou falar sobre amizade.
Todo escritor tem um pouco de tristeza
ainda não sei porque sempre tem uma xícara de café
sobre a mesa.
Afinal, qual escritor não tem à mesa, uma xícara de café acompanhada por livros?
Todo escritor tem um pouco de loucura dentro de si, talvez essa seja a parte legal de tudo.
Um escritor louco, apaixonado, talvez amargurado, escrevendo sempre lindas palavras, lindos textos.
Dedicando-os sempre para alguém que talvez nunca saberá que é a inspiração dele.
Ousar é expor o que você tem por dentro, é fazer o que se tem vontade...
é transgredir limites e pudores,
é viver com intensidade a chance de transformar "aquele instante" no "seu momento",
é satisfazer o seu "Eu",
é liberar seus instintos sem culpa, sem medos, sem preocupações,
Eu ousei amar você...e fiz daquele instante, um momento inesquecível!
As vezes você tem que parar, fechar olhos por um instante, respirar bem fundo e entender que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes as coisas tem que dar errado. Período nebuloso de nuvens negras. Intervalos chatos de coração apertado. Um vento na cara em um dia de inverno, um balde de água fria. Não importa a forma que você chama. Às vezes, é necessário acordar e sentir as coisas da forma como elas são. Sair do radar. Desligar o gps e não agir.É necessário silenciar e meditar sobre tudo. Sair e encarar tudo do alto. É, enfim entender que tempestades acontecem, mas que os dias de sol sempre vem.
Aprendi com a vida que nem sempre a gente tem que correr atrás ,oque é pra ser nosso vem com o tempo .
"Seu sorriso tem um poder enorme. Poder de curar qualquer tristeza minha. Poder de me encantar. Poder de preencher todo o vazio que existe dentro de mim. Poder de me alegrar. E o mais incrível dos poderes que seu sorriso têm, foi o poder que você usou quando te vi pela primeira vez; me fez apaixonar."
Tem certos Hábitos em nossas vidas que até podem cansar. Este que fiz por três anos esta longe disso...Seja qual for nosso trabalho não permitamos que se Torne algo enfadonho...Não nos permitindo trabalhar desmotivado, se estiver cansando, Mude seu Trajeto.
Seguindo...
Seguindo sempre..
vivendo o que vem..
tudo me tem..
e rindo, meu bem !
Porque te perguntas,
de onde vem o vento ...
segue o aroma,
mas segue .. lento!
A vida que vem,
não pensa em ti..
O dia que morre,
nasce sem ti!
Corre! .. Vai..
Alcança o perfume..
ele se mistura ..
e entre tudo ... cai!
porque a noite tem que ser tão fria ?
e o silencio tão perturbador
a vida tão sozinha
quando estou longe do meu amor.
o vento leva o que de ruim a gente tem, o sol brilha de uma maneira que faz a gente sentir bem, a lua ilumina e afasta tudo aquilo que nos contem, e eu vago nessa estrada, na esperança de um dia, encontrar você também.
Sabe tem dias que nós temos que tomar decisões precipitadas
mas depois se arrependemos. Mas ai já é tarde errou uma vez agora é esperar outra chance pra consertar o erro...
