So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 790950 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Uma coisa nessa vida você tem que aprender, sou adicto a você, e esse vício doentio por seu beijo e sua pele não é uma perdição é sim uma satisfação.

Inserida por JonatasM

Conhecimento é como um peso sobre as costas,
quanto mais você o tem, mais se inclina sua cerviz, e mais acessível tu se tornas aos pequenos de conhecimento.

Inserida por Weykman

Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.

Inserida por Weykman

Mais de 43% dos compradores de franquias têm até 30 anos. “A geração Y quer gratificação instantânea.

Inserida por dratalitabrito

Pessoas negativas tem o dom de lhe colocar pra baixo.
Pessoas negativas ver defeito em tudo.
Pessoas negativas não dão o benefício da dúvida a ninguém.
Pessoas negativas te colocam contra teu irmão.
Pessoas negativas não acreditam em milagres.
Pessoas negativas são céticas, e vivem uma vida inteira se
passando por vítimas.

Inserida por Rosane32

Amizade comigo para dar certo tem de ser tipo banco BIC, crescemos juntos.

Inserida por hermoislove

"Existem pessoas que são diamantes, brilham em qualquer circunstância e têm um mistério que as faz especiais."

Inserida por ClaudiaDu

O tempo tem por permissão nos envergonhar, toda vez que tentamos controlar nosso destino.

Inserida por ricardoteixeira

Deus tem o melhor pra cada um de nós, qualquer um, sem tirar e nem pôr, qualquer pessoa dessa "sociedade" tem possibilidades de enxergar isso, felizmente não nascemos donos da verdade a ponto de julgármos o próximo. Basta fazer o teu, acreditar e mantêr a sua fé !

Inserida por Diegopierre

Seu amor pelo próximo precisa ser tão forte e verdadeiro quanto o que você tem a obrigação de sentir por você mesmo.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Amo o gosto do seu beijo, que tem o sabor do meu desejo,
o aroma da paixão...
Amo a força no seu olhar, que me toca com carinho,
que me pega pra seu ninho, em um clima de amor...
Amo sua sinceridade que não é de dar recados,
que me fala o certo ou o errado,
minha fé faz despertar...
Amo tudo em você...

Inserida por IsaqueRamos

O sol tem a terra para aquecer e iluminar...
A lua tem o mar, que nas marés vive o amor a demonstrar...
E eu tenho você, para que em vida,
o sonho sempre poder te ofertar.

Inserida por IsaqueRamos

Se tu é rápido na faca, até os velhos tem respeitam.

Inserida por Bitapel

Quando tomei conta de que a felicidade é a gente quem faz,parei de procurar ela nos outros,tem pessoas que só finge ser amigos...

Inserida por luizsay

Quanto mais conheço menos respeito tenho,tem gente que nem ao menos merece o respeito!! Tá ai!!!

Inserida por luizsay

A Musica tem o seu significado mais o amor tem vc para apreciar....

Inserida por edupad

SACANAGEM

Ele chega com
aquela malandragem
de quem tem
testosterona
exalando pelos
poros!

E eu meio que sacana
- quase imploro -
por um beijo
e algo mais!

Com ele
meus dias
são todos
carnavais!

E só de sacanagem
ele diz que está com pressa
e que a noite a gente conversa...

e eu passo o resto do dia
distraída
desconexa...

Mas ele vem
...a noite chega
e nada
mais me
interessa!

Inserida por MellGlitter

Imagine que você está em um ringue, o medo é o seu adversário, você tem que vencer e acabar com ele! Nocaute!!! E faz assim, coloque na balança e mesmo que a dúvida seja grande, la no fundo você sabe o que pesa mais, no fundo você já sabe qual decisão tomar, só falta se vestir de coragem, nocautear o medo e ir pra cima! Partir pra ser feliz e se for pra ser vai ser... e se não for, outra vez você vai tentar, vai ter uma próxima luta pela frente! É a vida, o sofrimento é inevitável e imprevisível, não podemos garantir que não vamos sofrer, estamos sujeitos a felicidade e ao sofrimento mas a positividade, o otimismo merece prevalecer! Confie em você e na escolha que você realmente quer!

Inserida por matheusrsmatos

Ultimamente, meu olho tem brilhado cada vez mais, meu sorriso é cada vez mais verdadeiro, meu amor por você a cada dia cresce mais, e eu virei um eterno apaixonado, por você, e você é a causa de tudo isso.

Inserida por lucashenriqueluc

Bipolar, tripolar ou simplesmente uma polaridade incontrolável?
Tem dias que me amo com uma paixão avassaladora.
Têm outros que me repudio com um ódio mortal.
Minha guerra interna é tão divertida que por vezes eu prefiro assisti-la de longe, tal qual um espectador em uma arena de touros.
Às vezes torço pelo bicho em outras pelo homem.
Quem vai ganhar naquele entrave eu nunca sei, nem quero saber, deixo o espetáculo simplesmente acontecer.
Tentar manipular os fatos é coisa de doido, ou doido mesmo seja apenas assistir. Quem saberá me responder?
Há tempos em que todos choram e eu consigo sorrir, enquanto em tempos de riso lá estou eu a chorar.
Espanto, indignação eu provoco, mas não porque faço algo terrível, mas sim porque ouso ser terrivelmente eu.
Desculpa ai, mas não consigo ser diferente, pois ainda me vejo como gente, única, singular, exclusiva e como tal não aprecio ser igual.
A autêntica incógnita é sofrida e divertida. Disparidades à parte prefiro isso a rotina de ser a mesma coisa o tempo todo. Isso me entediaria e certamente me mataria.
Apesar de sermos seres únicos, ultimamente a maioria se assemelha tanto uns com os outros que chego a pensar que a manipulação do sistema está dando resultado.
Gado que vem... Gado que vai...

Inserida por BarbaraFuganti