So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Em Quando Existir o A b c é Porque Essas Letras Tem Um Sentimento o A: AMOR , B: BEIJO , C: CORAÇÃO Sem Nos Tivermos Essas Tres Letras o Nosso Amor Será Eternamente.
Deixou seu intelecto te gerir o suficiente até aqui. Cla-
ro que tem que agir com bom senso, praticidade, prudência,-
procurar conhecer e se inteirar de tudo que possa interfe -
rir na vida, mas também mediar.
Um homem estúpido tem medo da força bruta. Um homem inteligente tem medo da força mental. Um homem poderoso não teme nada.
Preciso ser eu
Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.
À abstração desperta sensações ímpar. Tem o poder de nos
transportar à épocas distantes, e ao mesmo tempo tão próxi
ma.
O sentimento sincero sempre irá imperar nos corações daqueles que tem a nobreza. Podemos ser, por um minuto, o rei da vida!
“O amor tem seus mistérios que nem o mais dos misteriosos dos amantes tem a capacidade de compreender e explica-lo”
Me peguei pensando em qual sentido e proporção tem as palavras. Se for ver pela ótica de quem escreve, vão sempre carregadas de sentimentos e emoções pela qual passamos em nossas vidas. Agora se for por quem lê, seja través de carta ou Email será sempre aquela frieza e nunca entendimento de se colocar no lugar do próximo.
Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.
Entre todas as flores, escolhi somente uma na janela do tempo, tem a face da lua prateada e uma alma que bate por você.
