So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.
Abortar é condenar à morte um réu sem uma mínima culpa, independente da situação toda criatura tem o direito à liberdade e à vida!
Sabe o que é?
Tem uma hora que eu canso da mesmice.. Dos mesmos gestos, das mesmas pessoas, das mesmas palavras!
Chega, se é pra mudar muda logo de uma vez!
Se é pra ser uma pessoa diferente, comece a tomar atitudes que te façam assim!
O tempo que agente perde formulando as coisas trás um desgaste tão grande... Perceba a se afaste daquilo que já virou um ciclo vicioso!
E por favor, pare de se lamentar pelas coisas que você não tem, pelas coisas que você não faz, pelos amores que você não vive, e sensações que não experimenta !
O preço da vida é caro, e você desperdiça ela a cada dia que olha pra trás pra ficar se lamentando.. se for olhar pra trás que seja pelo menos pra vê o quanto você já evoluiu (ou não)... O quanto você perdeu e ganhou, assuma os riscos ,decida aquilo que você quer e vá buscar... Mas por favor... CHEGA de ficar vacilando em dois pensamentos, chega de indecisão e de ficar entre o sim o não... VÁ VIVER POR FAVOR!
Somente através do amor se constrói e esse amor tem que ser próprio também, faça que os teus dias te alegre e chegara àquilo que tanto sempre sonhou
Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.
Tem dias que queremos ficar sozinhos. Queremos ouvir apenas o bater do nosso coração. Sonhar acordado. Precisamos do silencio absoluto, o silencio da morte. Morte das palavras, de todas as pessoas, das brigas, de tudo. Barulhos dos carros, gente falando ao mesmo tempo. Isso mata as vezes. Agora quem tem que morrer um pouco são eles.
Precisamos ouvir mais os cantos dos pássaros. Os rangidos das arvores, vento levando as folhas caídas, e as que estão caindo.
O barulho do Sol refletido em um a janela. O som que ele faz quando esta indo dormir.
A musica da dança do calor do fim da tarde com o frio do começo da noite.
Precisamos prestar mais atenção nesses sons. São eles que nos fazem meditar, sem ao menos saber.
Talvez eu nem seja isso que tu pensas ou tens ouvido dizer, certas pessoas têm a mania de tentar interpretar os outros mesmo sem antes as conhecer
Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!
O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)
A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)
Amar e gostar num relacionamento.. duas palavras, dois verbos, mesmo sentido, mas ambas tem diferença.. um você não trai e a outra você faz questão de novas experiências.
