So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quando você tem a fonte da fé liberada na sua vida e nada poderá te abater, continue caminhando nenhuma circunstância irá te paralisar.
O Poder Da Integridade "Salmos 101:6". Deus tem compromisso com a integridade, com a justiça, com a retidão.
Quando você fala, sua fé está selada! Proclame as maravilhas e os milagres que Deus tem feito em sua vida! Renda-se a Ele!
Deus tem plantado uma semente diariamente em nós, mas a pergunta é - o que você está fazendo com ela?
Embora exista um grande potencial humano para a maldade, o homem também tem potencial para a bondade, e com o Espírito Santo habitando em nós tudo ficará diferente: seremos pessoas melhores mesmo em meio ao caos social, político ou econômico, e como diz Habacuque: "Mesmo que tudo desapareça, que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, eu esperarei no meu Deus".
É preciso separar o joio do trigo.
Estou cansado de escutar as pessoas dizendo que a gente tem de perdoar, tem de esquecer, deve dar a outra face etc. etc.etc.
Faço isso todos os dias, mas sempre e lá no fundo, fico pensando nas pessoas que atravessaram a minha frente e me fizeram mal.
Aí fico com remorso por lembrar dessas pessoas, de não tê-las perdoado etc. e tal...
Veja que coisa, além de me terem feito mal me deixam mal...
Gostaria de pensar que ao agradecer aos amigos, ao enaltecer a ajuda de boas pessoas eu poderia fazer valer ainda mais esse agradecimento, nomeando algumas pessoas que não merecem o meu agradecimento e das quais quero distância.
Certas pessoas como Alex Bussab, Marcelo Justo e outros menos votados precisam ter sim seus nomes escritos .
Agradeço todos os dias a Deus por ter me livrado deles.
Afinal, está nas escrituras. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Mas finaliza...
Livrai-me de todo o mal.
Amém!
O destino tem os seus poderes e, sorrateiramente, vai encaixando as peças e se fazendo cumprir. Podemos até tentar manipulá-lo conforme o nosso interesse, mas ele é soberano.
Para conquistar tem que sonhar,para sonhar tem que construir, e para construir tem que planejar, e para planejar tem que amar, e para amar tem que viver, e para viver tem que se entregar.
Se morressemos hoje quantas pessoas iriam no nosso enterro?
Pois a quantidade define a vida que temos.
Tem gente que perde tempo brigando e sofrendo com seu amor – enquanto existem pessoas sofrendo por falta dele.
