So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 804033 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Sempre tem um pra testar sua fé, mas tá ligado, sempre tem um corre a mais pra fazer.

– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.

NORDESTE.

O nordeste é pra amar
lugar de gente pacata
tem a terra pra plantar
tem a água que hidrata
de um lado o azul do mar
do outro o verde da mata.

Tem algo de errado com o Chucky.

Tudo tem o tempo certo de acontecer. O TEMPO DE DEUS !
Que se ilumine em nós a chama perfeita pela vida : A luz do nosso Criador ! E a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a da eternidade, no infinito; a salvação eterna por nosso Salvador.

“Dizem que para ficar rico tem que começar a trabalhar de madrugada. Se acordar cedo desse tanto dinheiro, os padeiros e os cortadores de cana seriam todos milionários”.

O que tem de gente querendo nos derrubar é absurdo. O que tem de gente querendo te levantar surpreende.
Deus aje no absurdo e nos surpreende. Amém

1. Imite quem tem sucesso.
2. Ande com quem tem ou busca o sucesso.
3. Reduza seu tempo com quem não te leva aonde você quer chegar.

Faça isso e então o sucesso será inevitável.

Desde que você veio morar no meu coração, ele tem se tornado um lugar mais arejado, iluminado, acolhedor e melhor de se viver.
Obrigada por enfeita-lo diariamente com as flores coloridas do teu afeto, com a pureza dos teus sentimentos mais bonitos, com a doçura das tuas palavras e com a ousadia do teu desejo.
Obrigada, por fazer parte do meu dia, por caminhar de mãos dadas comigo pelas horas, por se deitar ao meu lado sob à sombra do luar cada vez que o guardião das estrelas cobre o dia com o véu sagrado da noite.
Gratidão, por me permitir conhecer a cada dia um pouquinho mais da tua essência, e eu te confesso: estou adorando!

Aquecendo a alma

Tem quanto tempo que você conversou com o pessoal que mora ai contigo? É isso mesmo... Faz quanto tempo que você falou para os seus que você os ama? Que eles são a coisa mais bonita desse mundo e a mais importante da sua vida? Que são a sua base, o seu orgulho, a sua vida!! Muitas das vezes por conta da correria, das atividades diárias e outras tantas vezes por conta do orgulho da timidez, por achar talvez que isso seja carfona, por achar estar velho demais, você acaba que se privando de dar um abraço em quem você ama, de dizer o quanto essa pessoa é importante na sua vida... Moram na mesma casa, mas mal se vêem, mal se falam, e assim os dias vão se passando e quando você der por conta corre o risco de ser tarde demais, não seja frio, a vida é apenas um momento e um momento curto demais para ser frio, se aqueça! No dia de hoje, abrace mais, beije mais, diga o que você sente, se importe mais, ame mais, se aqueça mais! Faça isso cada dia, todos os dias, até o último dia.

Eu peço ao Pai por essas almas
Pra onde o mundo vai, pois aqui nenhum tem pai e todos têm armas
Regentes dessa sinfonia distorcida

Se conectar com aqueles que você sabe que têm amor e apreço por você, restaura o espírito e lhe dá energia para seguir em frente nesta vida.

tem muita gente ruim no mundo
e muita gente boa.
no mundo tem muita gente...

Quem muito quer
Nada tem
É preciso ter foco...
Focar em algo, ou alguém

É bom provar o sabor do amor que tem o doce da companhia, o toque de mel da paixão e o tempero acentuado das reconciliações.

amor e fé, tem que serem sentimentos livres. Porque senão o amor vira imposição e a fé torna-se religião.

Toda companhia quer uma, mas poucas a têm: uma estratégia convincente.

Fidelidade, a marca de quem tem caráter, infidelidade um jeito de viver enganar a si mesmo e abrir cicatrizes na alma de quem jura ama

Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.

Tem momentos que você vacila demais, com erros bobos, você fere o sentimento do próximo, e nem percebe o que diz.
Repete algumas vezes no mesmo erro, não faz isso, eu te amo, mas para de vacilar desse jeito.