So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 803645 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Só lembrando aos predesticionista que obediência requer voluntariedade do homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Do que vale os joelhos no chão, se quando você levanta só semeia maldades.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas coisas são importantes, mas só Deus é necessário.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sucesso e a prosperidade em sua vida só terá significado e deixará um legado, se ele for usado para dar destino aos que precisam de ajuda.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O casamento só vai dar certo quando o casal abandonar as atitudes de solteiro e passarem a viver um para o outro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Que Evangelho é esse, que você só ama a pessoa enquanto ela faz parte da sua instituição; mas quando ela se afasta ou troca de instituição, ela já não presta mais para você?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Reputação pode ser fabricada com teatro. Caráter só com novo nascimento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Primeiro Jesus nos ama e só depois nos amamos Ele! Primeiro Jesus vem morar em nos e só depois vamos morar com Ele! Primeiro Jesus reina em nos e só depois vamos reinar com Ele!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só dois homens na bíblia tiveram um coração segundo o coração de Deus:
Samuel (1º Samuel 2.35)
Davi (1º Samuel 13.14)
Por isso Samuel gerou Davi segundo o coração de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu e você só teremos noção do estrago que geramos na vida de uma pessoa, quando a mesma situação acontecer em nossa vida, com o mesmo estrago. Portanto, cuidado com a lei da semeadura, pois a Bíblia diz que tudo que semearmos, isso colheremos.
(Gl 6.7-8)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A religião pode até fazer uma espécie de reparação superficial na vida do pecador, mas só a conversão pode efetuar uma radical transformação na vida desse pecador.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você for revirar as coisas velhas no baú da sua alma, retire só coisas boas para o dia chamado hoje (Lamentações 3.21).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus já fez tudo que podia ser feito pela nossa redenção por meio de Cristo. Agora, só falta você não endurecer o coração por uma obra tão maravilhosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠E de repente vem Deus e te vira pelo avesso só para te ensinar que a felicidade vem de dEle.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Cessacionismo é só um nome chique para a incredulidade. O cessacionista na verdade é um pré-ateu ou um deísta fingindo ser um cristão.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só o Cristianismo é Verdadeiro?
Desinformado: “Sinceramente, no meio de tantas religiões, você acha que o cristianismo é a verdadeira”?
Resposta de Dostoiévski: “Digo-lhe que sou um filho do século, um filho da descrença e da dúvida. Sou isso hoje (e sei disso), assim serei até o túmulo. Quanta terrível tortura esta sede de fé me custou e me custa ainda agora, tornando-se ainda mais forte em minha alma quanto mais argumentos descubro contra ela. No entanto, às vezes Deus envia-me momentos em que me sinto totalmente calmo; nesses momentos, amo e sinto-me amado por outros e é nesses momentos que moldei para mim um Credo onde tudo é claro e sagrado para mim. Este Credo é muito simples, ei-lo: acreditar que nada é mais belo, profundo, solidário, razoável, viril e mais perfeito do que Cristo; e digo a mim mesmo com um amor ciumento não só que não há nada, mas que não pode haver nada. Mais ainda, se alguém me provasse que Cristo está fora da verdade, e que, na realidade, a verdade está fora de Cristo, então eu preferiria permanecer com Cristo do que com a verdade”. Fiódor Dostoiévski, durante seu exílio na Sibéria – Carta para Natalya Fonvizinha.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os falsos pastores descobriram que é só dar palavras proféticas e promessas retiradas do Antigo Testamento, mais ativismo e entretenimento com celebridades gospels que a massa permanecerá domesticada.
Essa é antiga estratégia do pão e circo utilizada pelo império romano.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Talvez você esteja buscando em coisas o que você só encontrará em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O pós-modernismo aprisionou o cristianismo em um cativeiro cultural. Para eles os cristãos só podem manifestar a sua fé na dimensão subjetiva, em particular e nunca em público. Na dimensão pública (sociedade) cabe a eles (controladores do mundo, ciência, marxismo cultural, mídia, política, filosofia, etc...) determinar o que é certo ou errado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A adoração só termina aqui quando Cristo voltar. Mas ela continuará incessantemente de eternidade em eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo