So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 803656 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠A adoração só termina aqui quando Cristo voltar. Mas ela continuará incessantemente de eternidade em eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só existe um lugar no universo onde o pecador encontrará socorro no grande e terrível dia do Senhor, na presença de Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As confissões de fé que os calvinistas tanto celebram só contribuíram para que a doutrina cristã apostólica fosse cada vez mais adulterada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só a Graça de Deus pode capacitar o homem caído a realizar coisas que ele jamais poderia realizar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo só se interessa por um Cristo que atenda às suas necessidades egoístas, mas rejeita sistematicamente O Cristo que diz "negue-se a si mesmo e siga-me".
(Lucas 9.23-26)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma das grandes lições que vida ensina é que às vezes você precisa silenciar as conquistas. Só porque não foi postado nas redes sociais, não quer dizer que não esteja acontecendo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma igreja só se erguerá quando ela se prostrar em oração.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só lembrando os calvinistas:

“A Bíblia está acima das confissões de fé e catecismos humanos.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O VERDADEIRO Evangelho trás boas notícias para TODOS os homens.

O FALSO evangelho só para ALGUNS.
(João 3.16-17; 1º Tm 2.3-4)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja (instituição) só consegue testemunhar que é Igreja(corpo de Cristo) quando ela consegue ser Igreja fora da igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só um Batista desinformado se declara reformado!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia diz que só existe um método na vida que agrada ao Senhor, obediência!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só haverá Avivamento comunitário e pessoal quando a Palavra de Deus for o centro do culto e das nossas vidas. O resto é manipulação e emocionalismo fabricado pelos charlatães gospels.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Calvinistas insistem em afirmar erroneamente que Deus só conhece aquilo que Ele determina. Além de ser um erro teológico primário, pois faz do Deus Atemporal um prisioneiro do tempo, ainda é um ataque absurdo a Onisciência Divina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Rm 5.18: "Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida."

É hilariante ver um calvinista tentando fazer malabarismos e cambalhotas nessa passagem, quando questiono com ele porque o pecado de Adão alcançou a todos (depravação total), mas a morte de Cristo (expiação) não alcançou a todos? Se o calvinismo estivesse correto (e não está é nunca estará se não abandonar a incondicionalidade) Deus é o grande vilão cósmico do universo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A verdade da lei moral de Deus só é revelada quando somos ultrajados. Quando acontece com você, o grito de justiça ecoa de dentro de um coração ofendido.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fica difícil enxergar quando os seus olhos só estão em você mesmo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pressa só existe no calendário da gente. No de Deus só existe tempo certo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que pouquíssimas pessoas sabem é que a teologia reformada só se tornou dominante na Europa pela força e imposição do estado. Assim, qualquer estado ou grupo que ensinasse algo diferente dos reformadores eram silenciados pela prisão, tortura ou morte

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só o Evangelho é capaz de transformar homens e mulheres caídos ao ponto de serem descritos na Bíblia como "carta de Cristo" (2° Co 3.1-3).

Inserida por VerbosdoVerbo