So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Tem coisa que não muda e dessa
vida nada se leva. Aqui cai chuva,
faz frio, calor, mas nunca neva.
Veja a névoa, pode ser grande ilusão
coisas que a gente espera..."
[Jota'fs - Quebrando ilusões]
Um líder é aquele que desbrava o caminho e mostra a direção a ser seguida. Ele não tem medo das mudanças, porque se adaptar é sua especialidade.
Quando a gente pensa que não tem mais solução, Deus vem e envia uma pessoa que muda nossa forma de pensar, muda nossos planos, objetivos, estampa um sorriso lindo em nosso rosto, deixa as coisas mais leves.
Existem pessoas que são nossa cura, nosso porto seguro, nossa calmaria, pessoas que tem o dom de deixar o ambiente mais agradável, mais leve, mais amoroso, pessoas que mudam nosso pensamento, mudam a forma que vemos o mundo, pessoa que chegam em nossa vida e trazem a certeza de que podemos amar mais uma vez.
Decepções são necessárias para darmos um rumo melhor para nossa vida, talvez na hora a gente não entenda mas tudo tem um motivo e a decepção é uma delas, faz a gente pensar e refletir em algumas atitudes que precisamos tomar e decidir em nossas vidas.
Pessoas podem sim ser a cura, ser nossa paz, ser nosso porto seguro, pessoas que sabem o bem que fazem em nossas vidas, que nos deixam bobos e com um sorriso no rosto e começam a fazer parte da nossa vida e a gente esquece todas as vezes que estivemos tristes.
A coisa muda de figura e graça
Tudo que é vivo um dia morre
Quando o caçador vira a caça
Não tem jeito! Ah! Ele corre!
te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️
“Posso comparar a vida como uma televisão, quem tem o controle muda o canal e quem não tem, vive assistindo a mesma vida passando todos os dias.”
Muda tudo que a gente perdeu
Isso não tem graça
Quando você passa parece
Que a gente nem se conheceu
Tem situações que Deus não muda para que essas situações mudem nosso caráter, tudo coopera para o nosso bem!
Se uma pessoa muda ou para de falar contigo sem lhe dizer o motivo, quem tem um problema é ela, não você. A vida é curta demais para perdermos tempo com hipóteses, cogitações etc. Além do mais, quem gosta de você, te diz quando tem algo errado, pois faz questão de te manter por perto... Se não for essa a atitude e a pessoa simplesmente se afastar, aí mesmo que você nem deve se importar.
Tudo na vida vale a pena quando você tem alguém que ama.
O amor muda não apenas seu dia mas sua vida.
Tem coisa que nunca muda. Por mais que você queira acreditar que sim, tem coisas que não mudam. Simplesmente por que, dependendo da coisa, não é a sua vontade que vai fazer ela mudar, não importa o quanto você queira. Portanto, seja VOCÊ a mudança que quer para as suas coisas.
"Não reclame do mundo, se não faz nada para tentar mudá-lo.
Não reclame da vida, se tem a preguiça de viver."
Tem gente que diz que o Evangelho mudou, o Evangelho não muda!
O que mudou foi o caráter das pessoas
Não tem ideia que faça eu muda meu pensamento sobre pátria, mesmo que vaiam me marta e me chamarem de ditador, ficarem ao lado do meu povo, Dardell e um república nacionalista boa que fez por seu país, eu não sou contra outras ideias mais sou contra morte de outros indivíduos que são contra minhas ideias de política nacionalista, tenho o conceito que não teremos mais problemas com isso mais tenho um recado aos resistes a resistência anti-união fascista da Dardell a R.AUFD não temos muita paciência com você, vocês dizem serem do povo mais matam que não pensa igual a você isso e pior do que eu faça, a e mais sr. Gezzio Urttomani acharem você para conversamos de perto e ouvir e aprende um com o outro porque meu inimigo e muito meu amigo, estarem aqui a espera sua sr. Urttomani sentado com um café ou outra coisa que quiser bebe, mais pesso por favor pare de marta inocentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp