So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As vezes perdoamos de coração, mas é essa memória que nos tortura com lembranças, e a alma só chora.
Aquele que só sentiu o sabor da vitória, e nunca aceitou no seu ego a derrota, jamais teve o prazer de conhecer a si mesmo.
Respeite os sinais que a vida lhe impõem.. Se o tempo estar fechado, querer ultrapassar só vai lhe causar más consequências.
Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.
O Melhor e o Pior da Solidão
Quando descobrimos que sempre estivemos só
primeiro nos sentimos miseráveis...
depois, confortavelmente sadios.
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
(Arthur Schopenhauer)
3/5/12
In: Pote de Poesias
A gente só quer aquele alguém especial que nem sabemos ao certo quem é, nem ao menos o nome sabemos, mas, na verdade, a gente sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
A gente só quer aquele alguém especial, realmente especial, para fazer parte das nossas coisas, sem ser metido, dos nossos momentos, sem ser chato, do nosso espaço, sem ser invasivo, da nossa gente, sem ser estranho, do nosso mundo, sem ser sufocante, das nossas datas comemorativas, sem ser ausente, da nossa proteção, sem sentir-se dono, da nossa velhice, sem ser apenas aquele velhinho do lado, mas o amigo e Amor de uma longa e feliz estrada e ainda caminhando juntos, de nós mesmos, sem ser nada além de Amor de verdade, aquele alguém especial para fazer parte do nosso eu, da nossa vida, do nosso tempo, do nosso suor, da nossa pele e da nossa química, da forma mais especial, mágica, encantadora e verdadeira que possa ser e só se for de verdade. Intimamente dentro de nós, de corpo e alma.
Exatamente este alguém que a gente sente uma falta danada, uma enorme falta, mas não sabe nem ao menos e nem ao certo quem é ainda, mas sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
Palavras são só palavras, a unica coisa que move as coisas um pouco ainda é respeito e consideração.
Se você quer continuar sempre na mesmice, você só será mais um ou mais uma no mundo, o mundo é imenso tente explora-lo.
Evoluir Como Pessoa.
Eu sei que viver só é triste, se sentir abandonado no mundo é terrível...
mas eu não preciso de ninguém, sou capaz de ir onde eu quiser de ser melhor do que eu sou e não importa se no meu caminho pessoas me julgarem ou que me taquem pedras o que não me mata só me deixa mais forte pra a cada dia mudar o meu destino.
apesar de muitos acharem que o destino não se muda, eu vou mudar o meu e vou mostrar que sou capaz que não sou incapaz como muitos já me disseram só que eu aprendi que não tenho que me importar com o que acham de mim e sim com o que faço com o que acham de mim, se vou melhorar crescer e evoluir ou viver como um nada sem ninguém saber que você existe eu vou me melhorar para eu mesmo ter orgulho de saber quem eu sou de mostrar pra mim mesmo que eu fui capaz de mudar o meu destino, pois bem saiam da minha frente, pois eu vou passar com tudo.
No Canto desse grilo
Na escuridão dessa sala
No frio dessa madrugada
O quanto queria o teu sorrio, teu olha e o teu brilho
Senti o teu cheiro, te envolve de beijos
Pois te fazer feliz não tem preço.
