So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
Ando mais agoniado do que de costume. Dormi só quatro horas essa noite, revirando pela cama em intervalos curtos, com sonhos incompletos. Me dedico aos estudos como pura desculpa. Ontem não atendi nenhuma ligação dos meus amigos, nem sequer respondi mensagens. E hoje deixei de fazer as coisas pra ficar olhando pro nada. Às vezes também choro à toa. Ainda tô me acostumando.
Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.
Somos mais fortes do que imaginamos ,todos nós temos uma virtude ,só basta querer descobrir essa dadiva e pratica las no seu dia a dia .
Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.
Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.
Por isso um fato é certo; o mundo gira.Gira muito rápido embora a nós pareça devagar e só nos damos conta de quão rápido ele gira quando nossos desejos mudam,nossas esperanças são despedaçadas e nós nos tornamos pessoas completamente diferentes.
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
Só queria que você soubesse que foi a pessoa que mais me fez rir nesse mundo,rir até dar câimbra ,rir até perder a respiração.Isso é algo que eu já não consigo fazer hoje em dia.
Dói ver que só pra mim foi real. Dói ver que só marcou em mim. Dói, machuca, machuca muito. Então tudo foi em vão? Não teve valor algum? Nada para se ganhar naquilo, alem da dor. Dor essa que não passa e que a cada instante aumenta mais. Porque dói? Porque tudo parece uma faca esmagando um coração cheio de amor, amor esse que derrama, mais uma vez em vão. Que derrama por besteira. Por idiotice. A dor não tem esse direito de invadir e dilacerar tudo aquilo que demorou horas, dias, meses, anos para cicatrizarem. Que foram jogados fora por culpa dessa dor idiota. Mas também, ninguém mandou errar de novo. Amar de novo. Sofrer de novo. Amor deveria se chamar ador. Muito mais certo. Muito mai direto. Simples. E preventivo.
O fim chegou ao ponto de ser inevitável. Ta sendo como uma granada, pronta pra explodir, só esperando o momento chegar e sinto que estamos nos últimos segundos para a explosão acontecer.
