So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Esse negócio de ter dono é bom só para animal doméstico. Porque a bem da verdade, quem é domesticado é o dono.
E no fundo no fundo eu já sabia.. que ia tomar no #$%@#$% de novo... eu só deixei pagar pra ver... teimosia é isso.. correr o risco, brincar com fogo e se queimar .. para a tristeza da gente e a alegria de muitos .. de ver a gente no fundo do poço, na pior ... ver o circo pegando fogo e aplaudir.... porque ver a gente feliz pra caramba ninguém quer... raro quem torce pra te ver bem, te ver feliz..
De frágil aqui só o salto que eu uso... porque de resto... sou bruta, rústica e sistemática...
Durona, brava e bem teimosa.. adoro pagar pra ver... adoro correr o risco e amo demais da conta contrariar... pimenta só arde pra quem prova...
Quando estamos passando por um processo boa parte das vezes estamos só, e esse é o momento que o Senhor nos chama pra perto.
Suportar sozinho é doído, cansativo e muitas vezes acabamos não percorrendo o caminho por inteiro, mas quando aceitamos a ajuda do Senhor isso nos leva a suportar, respeitar e por fim chegar onde desejamos.
As más ações dos homens demonstram os resultados com o passar do tempo, a natureza só cobra o que é dela por direito
A vida e boa simplesmente assim está solteiro ou solteira e uma opção faz parte está só e bom pra apreende se amar antes de quer amar alguém mas nunca podemos fecha os olhos pra vida amorosa em algum lugar do universo vai ter alguém que te corresponde a altura o que te faz bem tem que ter por perto uma pessoa que seja antes de qualquer coisa um amigo um colega um companheiro/a etc que seja completa e decidido que a vida não he pra quem leva qualquer topada mas não desiste na primeira que a ver e sim não desisti fácil daquilo que realmente quer .... Diogo Aleixo oficial
quando for doar algo doe aquilo que você usaria ou consumiria só assim saberás oque é uma doação de qualidade
Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!
(Pr. Nelson Pereira)
Apenas viva!
... um dia após o outro.
É, só isso.
Por que nem sabemos oque é
de fato felicidade.
Imagino, acredito ser Paz
e contentamento.
"Termine uma história, para poder viver a próxima".
Lembre-se o retrovisor do carro só serve como guia, do caminho que você já percorreu.
Existem pessoas trouxas como eu fui, que só sabem o valor exato do que está em suas mãos quando perdem. Somos todos imperfeitos, independentes do que demais valioso possui dentro de nós ou superficialmente; quando queremos alguém em nossas vidas e em querer ter ao nosso lado. Não valorizamos da maneira certa e nem cuidamos como deveríamos. E quando vemos saindo das nossas vidas, sofremos muito; por orgulho muitas das vezes não retrocedemos para consertar o nosso erro ou pedir perdão pelo mesmo. Buscando fazer o certo e o melhor para sermos felizes ao lado de quem nunca deveríamos ter deixado ir embora. Aprendizados que se adquiri com isso para a vida toda; é não deixar o orgulho dominar você, a dor do arrependimento dói mais do que reconhecer que errou.
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido, Obrigado Pai Santo Deus.
Carlos Guihole
O amor conjugal só existe e permanece, quando os dois se entendem, e relacionam com cumplicidade e companheirismo.
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
O que é o amor quando chega ao fim??
Acho que o amor nunca chega ao fim, você só acostuma ficar sem essa pessoa que você tanto amou. E se esse amor um dia chegar ao fim, nunca foi amor, amor não tem como chegar ao fim de jeito nenhum, as vezes pensamos que esquecemos daquela certa pessoa que você amou, mas não, talvez você tenha esquecido, mas o seu coração jamais, só a nossa mente superou essa tal pessoa, mas se você ficar lembrando de todos os momentos e sentimentos com ela, começa escorrer algumas lágrimas teimosas, não é mesmo??.
Sempre tem gente que diz que devemos pensar no momento em que vivemos com ela, não quando ela partir, mas é impossível, nossa mente fica se remoendo por cada momento juntos, memórias importantes. Se torna algo momentâneo.
