So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O abandono parece ser cruel em muitas vezes é o fardo necessário para crescer vencer, só depois da lição que o devido valor será gratidão.
A muitos detalhes que passam despercebidos na simples lembrança a choro incompreendidos lágrimas sofridas, no entanto a consciência não explica que não é para toda noite o sofrer, amanhã não haverá lembranças e sim a paz.
Quando nascemos somos bem vindos é só alegria, no trabalho sempre necessário e presente, ao decorrer do tempo um pouco estranho, chega um momento que ficamos inviável quase tudo espaço, até chegar a triste hora agonizante de ser substituído assim é a vida.
Quando alguém está só é observado por muitos olhares curiosos, os comentários sussurros são continus simplesmente por ele não mendingar companhia.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
Quem trabalha só aprende que a companhia é necessário, no entanto na luta por sobrevivência o soldado não mendinga por companhia.
Se você estiver só continua só, se você for de encontro a multidão certamente vai encontrar problemas.
No geral aquele que vive lamentando e só abre a boca pra reclamar, pode observar, é uma pessoa ingrata que vive de lamentos. A felicidade não tem abrigo na ingratidão.