So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Muitas vezes aquilo o que está oculto só vem à tona quando se é dada uma ênfase maior a ela, tudo é questão de estratégia, muitas vezes, basta mudar uma coisa de lugar para percebermos a inocência e a importância de tudo.
Num ato de romance se perdera a juventude, perdera-se o que de inocente restava. O que há de novo solidão? Mentes enjoadas, cheias de futilidades, me falta conhecimento, me sobram lembranças. Num apelo desesperado eu lhe peço que fique; num murmuro inconsciente eu espero que vá embora. Unhas sujas que marcam a minha parede, feridas abertas que trucidam a minha pele. O que há de novo? Qual o remédio que ainda não encontrei? O que ainda não tentei? O que é tão maligno que consome um sentimento morto? Eu o enganei, eu ainda me lembro em noites como essas.
O corpo deve ser apenas a extensão da alma. A beleza precisa vir de dentro para só então se externar..
E a vida está exigindo incansavelmente que eu supere tudo isso, que eu siga em frente. Só me resta obedecer, ou pelo menos tentar...
Quero um amor, um amor pra chamar de meu.
Quero um abraço, um abraço apertado daqueles que só você sabe dar.
Quero um beijo seu, um beijo doce e romântico.
Quero você, só você, ao meu lado eternamente...
Só de pensar que um dia estaremos bem velhinhos sentados lado a lado,me anima um pouquinho mais, e sinto vontade de me manter vivo,enquanto muitos anos se passem até que a velhice chegue.
Calmo,
passa o vento, entre árvores e casas
Cantando em silêncio, a canção de uma só melodia
Tão leve e tão lento, que nem parece vento
Trás inspiração, deixando poesia
Calmo,
passa o vento, levando um sorriso que quase existiu
Mas não se completou naquele dia
Calmo,
passa o vento, secando a última lagrima, que daquele olhar triste caiu
Nesse mundo de infinita possibilidades, há um espaço que só você poderá ocupar, um sonho que só você poderá realizar, você é um ser único, dotado de todos os recursos necessários para viver uma vida plena, preencha-se, sinta-se, acredite, permita-se!
O bom de ser gente é que sempre temos que fazer escolhas baseadas no que conhecemos. Quem só faz o que o instinto manda é bicho.
Desistiria de tudo, deixava isso e aquilo pra depois, daria a volta no mundo, iria só com a roupa do corpo, sem bagagem e sem dinheiro, sem avisar, sem me importar com o depois. Só com o coração na mão pra te dizer: ele ainda é seu.
Eu queria poder tocar
teu rosto, ouvir tua
respiração…
Só queria ter idéia da
tua grandeza, do teu
poder sobre mim.
Só isso.
