So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
TEMPO:
Só o tempo pode dizer
O que há de acontecer
Só ele pode eternizar
Minhas mágoas e angústias
Só o tempo pode dizer
Se o "nosso" vai ser nosso
Só o tempo pode dizer
O quanto vou sofrer
Só o tempo pode dizer
Se eu realmente tenho você
Só o tempo pode dizer...
Um dia você vai viver só de histórias, de que histórias
você quer viver?
Construa as histórias que você vai ter orgulho de contar la na frente.
sobre o amor, ah… o amor, eu só tive experiências horríveis com esse tal de amor, me fez passar por tantas situações dolorosas.
Será que o amor é só sofrer?
vejo as pessoas se amando, na rua, nas redes sócias, em familiares. E sempre penso, será que o problema é comigo? ou o problema é quem eu escolho para amar?
Amizade
A amizade é linda, Ela é como um jardim de rosas são lindas e amáveis só que um dia irá desabrochar no início irá doer como uma facada no peito e nesse momento a solidão toma o controle no início irá ser estranho mais ao longo do tempo você irá se acostumar mesmo você dizendo que não irá aguentar, um dia essa ferida vai cicatrizar, mas nunca se esqueça tudo acaba mas as memórias boas não.
Ame a si próprio para estar vivendo só
Ame mais ao próximo quando estiver junto
Mas eis o porém, ninguém está sozinho
Fiquei dois anos só.
Até me envolvir tentando apagar as marcas de uma narcisista que tirou o meu sorriso. minha alegria e alta estima .
Mais ninguém até então foi capaz de me da a segurança que eu precisava.
Era um processo lento e doloroso .
Até que surgiu no meu caminho alguém que deu sentido ao novo .
Descobrir o amor de verdade .
Aquele amor recíproco que não precisa ser cobrado .
Aquela resposta instantânea de uma mensagem.
A vontade de me fazer sorrir .
No início eu pensava será que daqui alguns meses vou vira piada.
Que nada .
Ainda era as sequelas de um trauma .
Que só os narcisista deixa em sua vida .
Hoje o passado só é contado pra incentivar outras pessoas que tudo é fase e tudo passa.
Você virá o jogo.
Já os narcisistas continuam buscando vítimas pro seu ego inflado.
Troque o saudosismo pela audácia; em vez de lamentar o passado, ouse criar o futuro. Saudade, só se for para adoçar a vida. Ousadia e audácia são temperos vibrantes, que dão sabor ao momento presente e ao presentes que está por vir.
Crentes são só o que são, por isso os INFLUÊNCER'S religiosos, sabem muito bem a quantidade absurda dos IDIOTER'S facilmente manipuláveis que eles têm.
"- Por que nem todos os caminhos levam a Deus?
- Porque só Jesus é o único caminho.
- Só Jesus? Mas por quê?
- O porquê consiste em Jesus não ser uma opção, mas sim a verdade absoluta!"
(João 14:6; 8:32; Atos 4:12; 1 Timóteo 2:5)
Os dogmas criam temor, o temor enfraquece o homem, um homem fraco é instintivamente egoísta e só consegue se preservar no presente, não tem coragem de projetar o futuro.
Por isso, Sócrates costumava dizer que só sabia que nada sabia. Ampliando seu pensamento, acreditamos ter quando nada possuímos realmente, devemos e não devemos, podemos e não podemos. A verdadeira sabedoria está em reconhecer as limitações das ilusões.
Se nos dermos contas que somos, acima de tudo, só DNA, encantaríamos o mundo com suas cores tridimensionais na ordenação correta para ser vista por todos que desprezam o restante.
Em cada eleição, os discursos ecoam vazios, sem derrotados, só vencedores, apenas vozes que se entrelaçam em mundos paralelos. Numa dança de negação, transformam derrotas em vitórias imaginárias, sucessos irreais pintados com palavras ocas. O povo, cansado de ilusões, refugia-se na abstenção, um grito silencioso contra a hipocrisia que permeia o ar. A verdade dissolve-se em mentiras doces, enquanto a realidade se esvai, esquecida, na sombra de promessas vãs. No fim, quem vence é o cansaço, e a esperança esvai-se, como um eco distante no espetáculo da falsidade.
Consideração se aplica quando você lembra do outro quando ele tenta .
Se o valor do mesmo só persiste apenas nos seus interesses. E quando ele nada consegue nada vale .
A vida vai te trocar de lugar para aprender a valorizar.
