So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 787055 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Pequenos gestos. É so isso que preciso. E valem mais do que palavras!

Inserida por renatamarinhoo1

Sentido de Amar.

De qualquer forma... eu só quero um amor sentido.
Um amor sem sentido, mas sentido.
Que abale todos os meus sentidos e ainda assim isso faça algum sentido.
Porque se viver for sem ter tido o não sentido do amor sem sentido. Prefiro não ter sentido que deveria sentir o Amor.
Porque ainda não sei o que ele é. Sei o que ele não tem. E o que ele faz.
Não tem sentido. Mas faz sentido.
E querer ter sentido nisso tudo, não faz nenhum sentido. Apenas tê-lo tido, entende meu sentido.
Com tanto que eu o sinta.
Tudo bem...
Tudo bem...
Ainda e desde o início. Eu quero um amor sentido.

Aline Batista Correia

Inserida por AlineCogitare

Só diga que me ama quando já conhecer os meus defeitos.

Inserida por jessicawerneck

Antes de um grande amor vem uma grande amizade. Se o amor vier antes, no fim só restará amizade.

Inserida por victorevagner

A vida é universal, só os egoístas individualizam a vida, e só os sábios vivem como um todo.

Inserida por victorevagner

Eu quero ficar só, com meus versos, e daqueles o que nascer, que sejam lindos, intensos, frutos do amor que te dedico. É assim que vou caminhar na minha solidão, mas feliz. (SP)

Inserida por soninhaporto

Meus pés criam asas do nada...
Tenho asas invisíveis que só eu sei.
Só eu sei o tamanho,
Só eu sei o preço que eu pago, só eu sei.

Inserida por camilasenna

Se eu cair mil vezes, levanto mil e uma só para pirraçar

Inserida por marcossousaabc

Deus ou qualquer força em que acredite, só pode fazer por você o que ele pode fazer através de você.

Inserida por herbaherois

Vazio

As vezes parece que a nossa vida so consegue resumir-se em vazios. E começamos a encher esses vazios de pensamentos feios, que só fazem os vazios ficarem mais ocos ainda. Vontade de gritar pra ver se ouço, pelo menos, o eco da minha própria voz.
Mas isso passa. Isso é tão clichê.

Inserida por bethinha85

Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.

Inserida por Prihd7

Seu CARÁTER vale mais.

>> Só quem te conhece de fato te julgará pelo teu caráter. Reputação é algo vazio diante do que tú realmente és.

Inserida por bethinha85

Foi um tempo lindo de viver...hoje só restam mágoas profundas.

Inserida por Mariabonitapoesia

Só conhecemos com quem casamos, só quando nos separamos. Ae aparecem as garras e os defeitos que por anos ficaram ocultos.

Inserida por Mariabonitapoesia

ANJOS DE UMA SÓ ASA

Somos anjos de uma só asa. Vemos o céu, queremos o voo, mas só aos pares conseguimos voar.


O amor é parte integrante, essencial e inseparável da nossa vida. Somos talhados com uma espécie de matéria, moldada nas mãos divinas, que demanda sentir se amada para ativar seu brilho.


Não há castelo, tesouro ou vitória que ofereça um sabor completo se estamos sozinhos. A ausência da paixão age de forma inexorável em nossa jornada. A solidão é o porão da alma, lugar escuro e frio onde ninguém quer estar.


"Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Tom Jobim). Um ensinamento intrínseco em nossa natureza, cada um de nós sente e ama a sua maneira, mas nossos corações são uníssonos a necessidade de amar.
Um olhar, um beijo, um poema, algo inexplicável acelera nossos corações, a magia se instala em nossa alma, estamos prontos para alçar voo, como quem nunca parou de voar.


Não escolhemos nossa metade D'Alma. Ela nos escolhe, nos aprisiona aconchegante em seus braços, vai colorindo o mundo de um jeito nunca visto, preenche nossos sonhos e dá um sabor novo e único a cada um de nossos dias.


Amar é perfeito apesar das imperfeições dos apaixonados, mas visitar as nuvens é preciso sempre, mesmo na ausência de nossa outra asa, quando estamos sós. É preciso descobrir formas diferentes de tirar nossos pés do chão, de amar a sí próprio com força suficiente para levitar, de acreditar que somos capazes e flutuar em nossa auto estima. Tornar se um anjo interessante, pois semelhante atrai semelhante. Quando temos por nós próprios um amor pleno, nossa outra metade percebe a magia inerente que emanamos de longe e não tarda a nos buscar, mesmo que só o Universo a princípio perceba isso, tudo no mundo gira para fortalecer o encontro destes anjos criados com uma asa só.

Inserida por ZARACAV

E nesse meu jeito meio torto de ser
na verdade só quer te dizer
que sente saudades.

Inserida por AlineCogitare

''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''

Inserida por LuanCunha

se penso logo existo,mas só existo completamente , se estiver espiritualmente , ligado a DEUS !!

Inserida por dilsonanjos

Te mandarei tds as manhãs sentimentos descritos e palavras, mas sem esse sentimento so sera palavras jogadas, Mas quando vs ler e admira esse sentimento suspira de carinho,amor e Paixão, Minha princesa vs sempre estara no meu coração ...

Inserida por Crashtr

espero q hoje ñ tenha cido apenas um dia
comum cm os amigos..
qro q vc tenha o mais belo por-do-sol..
q um ser humano poderia imagina q existiria
qro q vc seja A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO

feliz ANI...

lembre-se AMIGOS sao PARA vida TODA...

Inserida por laura1991