So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789003 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Só é belo acreditar na luz quando é noite.

Inserida por DalilaMaite

Apaixonar-se nem sempre é uma boa experiência, porém só ira descobrir se tentar...

Inserida por TatianaScher

Salvaguardar a magia do amor significa cativar felicidade no futuro
so amam os que acreditam no amor

Inserida por nito2

E depois de sentir o vento em meu rosto, só posso dizer que aproveitei. Soltei o meu cabelo, coloquei o óculos escuros e pude acreditar que o vento era a melhor coisa que poderia existir.

Inserida por LaylaPeres

Esperei que o ano novo mudasse tudo, mas até agora, só consegui algo diferente. Consegui um boato. Apenas isso. Tudo continua igual. Eu continuo igual, você continua igual, e ele continua igual. Então quer dizer que, a história de ano novo com sua renovação é só uma ideia maluca? Não sei.

Inserida por LaylaPeres

Só espero que alguém consiga substituir. Só quero isso. Tentei encontrar com algo, mas acabei me deparando só com a realidade, então, esquece.

Inserida por LaylaPeres

Só queria conseguir ligar para alguém de novo. Apaguei suas mensagens, seu rastro está sumindo do meu mapa, mas aqui dentro tudo continua sempre igual. Só queria ter a chance de recomeçar algo que jamais foi tentado, e olhe só como virei, esmagada, perdida, sonhadora e escritora.

Inserida por LaylaPeres

O que passou em minha cabeça

Passou por minha cabeça
Que o meu mundo tinha desmoronado.
So dai que eu percebi
Que eu sou um louco apaixonado.
Apaixonado por essse rosto angelical
Que me deixa encantado.

O céus estavam caindo.
E você pra mim sorrindo.
Num gesto de ternura e doçura.
Seus abraços me levavam a loucura.
Sem seu amor
Meu dia é sofrido e cheio de dor.

Aprendi que sofrimento so tras mais sofrimento.
E assim que nessa vida
Vou vivendo e aprendendo.
A cada passo errado
A cada coraçao despedaçado.
E a cada mundo derrubado.

Não posso te descrever
Pois é impossivel descrever o indescritivel.
Impossivel questionar o inquestionavel.
Mais é possivel amar você que é tão amavel.

Inserida por Matheus3m

Te espero a todo o momento
tudo pra mim
é você

só queria ouvir

eu te amo

Inserida por guilhermemenezes

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

"Só você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo, então vem, meus braços estão aqui a te esperar."

Inserida por lisandrasouza

"Só eu sei o que sinto, e o que posso revelar para alguém, pois confiança é colocar a mão no fogo por alguém, mas, cuidado, pessoas queimam."

Inserida por lisandrasouza

Quando pensamos que estamos no fim, então começamos tudo de novo. Mas início do que? São só estrelas? Evidentemente que não!

Inserida por pattynoturna

Necessito com urgência da distância, pois só assim saberei até onde posso ir

Inserida por Shirleninha

Quase ganhei na mega sena dessa vez! faltaram só 6 números!

Inserida por RafaMarquez

Anteriormente se me perguntassem ‘eu gostaria de mudar o mundo’. Hoje em dia, só quero resistir, assistir ele mudando e não mudar junto a ele.

Inserida por nanisoares

"Pobres dos meus Sonhos
Se enxem de ar
Quando em ti estou a pensar
Nobremente so sei Te Amar.

Vejo seus olhos
me acabo de dor
pois eles nunca
Brilharam por Mim

Como me Abandonaste
Assim,Saindo sem explicar ao menos
O porque do Nosso
FIM."

Inserida por FrancieleAmmy

" Sabe quando voce pensa que completou seu mundo se apaixonando por alguem que só te fez sofrer,voce se arrepende e pensa em não amar novamente e nunca mais querer saber de namoro, mas conseqüentemente voce acaba se amarrando a alguem que deseja te controlar e te magoar mas isso se torna tão bom pra voce ate se perder e perceber a burrada FEITAA."

Inserida por FrancieleAmmy

"O que eu posso fazer se so sei pensar em voce?
So consigo gostar de voce,so preciso entender o porque...
porque com voce eu me sinto nas nuvens ouvindo sua voz,ouço o som dos passaros
e quando nao esta presente,parece que me perco e volto a ser novamente aquela que ama e nao se entende."

Inserida por FrancieleAmmy

" Agora sei que tudo, tudo foi em vão
So de pensar que um dia me deixei levar
Pela maré de seus carinhos
mas agora sofro pois voce me deixaste sozinho
nesse mundo estranho e frio
Pois mesmo estando rodeada de pessoas me sinto só
vazia e iludida nessa vida vazia,vida vazia Maldita vida vazia."

Inserida por FrancieleAmmy