So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Me deparei com o fim
Me vi parado no tempo
Que como o 8 é sem fim
Paralelo como o vento
Que só derruba uma flor
Se Jah der a permissão
São os vacilos da mente
Que faz parar o coração.
Me perguntaram o que restou de nós?
Só o meu coração.
Enquanto você se esquece de mim
Faço mais uma canção.
Só o tempo é capaz de ajeitar o que o vento tirou do lugar, e o que as pessoas tendem a rejeitar, o que é verdadeiro permanece, o que é ilusão se esvai.
Pedi com o coração so tive o silencio, busquei mudar por meio desse pensamento, mude a si mesmo pois pedir não ajuda, agir ja é outra coisa
Perdemos o conceito de procurar a felicidade, so o dinheiro importa, o ser humano se tornou irracional e hipócrita
Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!
A fórmula do sucesso é sonhar, pois só quem sonha pode idealizar algo; Idealizar por sua vez é dar um tino para que algo intangível se torne real criando uma meta; A meta por sua vez traz em si um foco e um determinado tempo para se chegar a um objetivo.
A fórmula do sucesso é, nada menos, que acreditar em si mesmo antes de mais nada, pois o sonho é algo que você próprio produz e assim todo o processo pode ocorrer!
Há dias em que parece que te esqueço, mas é só impressão. E há dias em que rezo mentalmente para chegar logo à aula e encontrar minhas amigas e os professores chatos que vão nos encher de matéria até a garganta. E parece estranho mas não me importo de ter que fazer um trabalho de vinte páginas, pois qualquer coisa que tire você da minha cabeça,mesmo que momentaneamente está valendo.
A vida é um imenso campo sem cercas, donos ou limites, de terras perfeitamente cultiváveis. Só lhe é exigido que seja você que semeie.
Seus sonhos são só seus, quem entra nele, entra por interesse.
Quem você coloca neles, entra com amor...
Ti manderò un bacio con il vento
e so che lo sentirai,
ti volterai senza vedermi ma io sarò li
Siamo fatti della stessa materia
di cui sono fatti i sogni
Vorrei essere una nuvola bianca
in un cielo infinito
per seguirti ovunque e amarti ogni istante
Se sei un sogno non svegliarmi
Vorrei vivere nel tuo respiro
Mentre ti guardo muoio per te
Il tuo sogno sarà di sognare me
Ti amo perché ti vedo riflessa
in tutto quello che c'è di bello
Dimmi dove sei stanotte
ancora nei miei sogni?
Ho sentito una carezza sul viso
arrivare fino al cuore
Vorrei arrivare fino al cielo
e con i raggi del sole scriverti ti amo
Vorrei che il vento soffiasse ogni giorno
tra i tuoi capelli,
per poter sentire anche da lontano
il tuo profumo!
Vorrei fare con te quello
che la primavera fa con i ciliegi.
Deus livrai-me do veneno das inimigas, da falta de dinheiro pra sair e afastai-me de quem só deseja me iludir.
A morte!
É tirar a grande sorte amigo!
Pois, só parte quem está bem vivo!
Ismael Santana Bastos
20/05/2014
Só os fortes se firmam nesse caminho,os de mente fraca criticam tal ato,os intelectuais morrem agarrado em suas teorias.
