So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Make é só para divulgar o produto, por que a beleza está estampada no dia-a-dia e valorizada nos mínimos detalhes. Desfrutar dessa beleza é para quem sabe observa de verdade, padrões não combinam com que é belo, você combina com tudo, menos com padrões sociais.♥️
A gente precisa nessa vida de mais cadernos com linhas fartas que só caiba poesia. De olhares sinceros e sorrisos espontâneo de criança. E também de canetas que só escreva o que for doce. As vezes precisamos preencher as lacunas da alma com pólen, para sufocar o azedo de dias atribulados, momentos angustiados, horas importunas sem cheiro. Necessitamos de noites com chuva de néctar e manhãs que ofereça perfume com suave afago de favo de mel.
Todos nascemos com nossos desafios. Da lama brota a flor de lótus, que só consegue florescer quando sua raiz está na lama, seu caule na água, e sua flor, no sol. Esse crescimento é necessário para todos nós, que, independentemente de onde viemos e como nascemos, estamos destinados a uma Vida Divina.
“Estou sem vontade de viver, sem vontade de continuar lutando todos os dias, eu só queria ser livre..”
Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.
Acho que a gente guarda todos o sentimentos dentro de uma caixinha, e só espalhamos um para que tudo de bom nos aconteça, o amor.
Ricardo F.
O passado existe somente na memória, o futuro na mente ansiosa, o que existe realmente é só o momento presente.
Mais uma noite chegou o céu está triste e noturno hoje estou me sentindo mas só do que nunca. Mas a vida segue adiante. Hó!! céu triste porque insistes em me fazer enamorado por ti. Porque só quando estou triste e agonisado saem belas e sombrias palavras de minha boca.Sei que os últimos acontecimentos mudaram minha vida para sempre,sei que em algum momento preciso ouvir a voz da minha consciência. Volto a escrever não sei a razão. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposto a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
Mais uma página a ser escrita um novo capitulo na história da vida
Feliz e aquele que passa por ela e deixa laços permanentes dos quais possa se orgulhar. se todas as minhas saudades virassem flores, meu mundo seria um imenso jardim
Boa noite.
"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."
---Olívia Profeta---
Só me perde quem quer, logo eu dona de uma tremenda teimosia? Teimo em ficar quando deveria ir, teimo em ir quando deveria ficar. Mas afinal tamanha teimosia me levará onde?
Jucivania Santos
