So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 821128 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Sereno de fogo "

Oi chuva
Hoje eu vi e assisti o amor da minha vinda inteira .
Ela sorria tanto que brilhava

Nem um breve silêncio
Calava nosso coração
Meus olhos se alegram ao te ver .
Tudo melhora o tempo fica bom
E o não querer ir, quer um ficar permanente

Você não sabe mas eu chore,
Não visivelmente mas a minha alma
Ao te ver de alegria se derramou
Fisicamente chegou a beirar os olhos mas engasguei com o choro .

Eu poderia explicar milhões de motivos
Para amar tanto você é nenhuma palavra descreveria .
Mas um olhar e meu sorriso sincero

Confidente a você rendido ao seu coração e beleza implacável,
Te diz, te confessa te confirma
A minha maneira torta

Não importa a onde você vá , não importa a onde você esteja
Eu amarei você pra sempre

Dedicado a você meu sorriso
Minha poesia inespressivel,
Pra você eu sou um mar de palavras gritantes , que se cala e se acalma

Com sua presença e voz
Sou o lar que abraça suas dores e alegrias sua gargalhada preferida
Meu choro de pureza é alegria .

Inserida por Ariane28

⁠Discretos
Sejamos discretos ao dar esmolas
- ninguém precisa ficar sabendo;
Sejamos discretos ao orar a Deus
- ninguém precisa ficar ciente;
Sejamos discretos ao jejuar
- ninguém precisa perceber!
Ensinamentos de JESUS
(Pr. Odair)

Inserida por Odairalves

⁠"Temida por muitos, desejada por poucos,
Um dia despertará da sua finitude terrena.
Nada nessa vida é certeza,
A não ser sua mortalidade tão plena.
Esteja ciente que não é imortal,
Pratique o bem e preserve seu final."

Inserida por Muhhbr2007

⁠⁠Hoje em dia as coisas andam tão estranhas que eu tenho medo de saber o que é real ou se ainda estou dormindo.

Inserida por KarlaDeAraujo

⁠"Poesia é expirar o que está dentro"!

Inserida por Mvpaula

⁠Se a pressa é inimiga da perfeição e apenas Deus é perfeito.
Então, podemos dizer que a pressa é o demônio do nosso dia a dia.

Desperte cedo, organize seu dia e tire o poder do diabo da pressa! Comece com calma, priorize suas tarefas e permita que a paz e a tranquilidade guiem seus passos.

Lembre-se: um dia bem planejado é um dia abençoado.

Desperte para uma manhã de paz e produtividade!

Inserida por jeanett

⁠Se quiser encontrar as cobras, revire as pedra.

Inserida por Gustavolemy

⁠”Me perdoe os que eu magoei. Os que me magoaram, eu já perdoei.”

Inserida por denis_piaia

⁠Bem antes, quem mandava em mim eram meus pais.
Depois, achei que quem mandava era Deus.
Mais adiante, meu chefe.
Depois, minha esposa.
Agora, que estou velho,
descobri que quem manda é o Tempo.

Inserida por joaquimcesario

⁠ A Bíblia fala sobre a amizade ao mundo, o sistema político, social, religioso, econômico, artístico e cultural. JESUS disse que o mundo jaz no maligno. A Palavra de Deus também nos assegura que a amizade ao mundo é inimizade contra Deus. Orienta--nos à não amar ao mundo, entende--se que é o sistema mundo.
Existem situações e situações à serem avaliadas. Existem coisas que convém e que não convém ao cristão, o Espírito de Deus através da oração, da comunhão, do estudo da Palavra, irá te mostrará o que te edifica ou não, mostrará também o que você até pode fazer, pensar, participar, ouvir, olhar e assistir, se a nossa vida nao for moldada pela Palavra de Deus, sabe- se que não somos cristãos.
Temos que ser seletivos, e temos que recorrer à ajuda do Espírito de Deus, senão, vamos nos machucarmos, vamos virar extremistas ou para um extremo ou para outro!!
Que o Eterno nos conceda sabedoria e discernimento.


Márcio de Medeiros - 04/11/224

Inserida por marciodemedeiros

⁠O que eu quero mesmo é ter você pra mim
Ser o berço dessa fonte de amor tão clara
Sonho acordado em tê-la em meus braços
Pra abrandar meus anseios.

Fundo de Quintal

Nota: Trecho da canção Amor Dos Deuses.

Inserida por gcbezrr

⁠Quisera eu parar o mundo agora
Eternizando enfim o nosso sentimento
E ao universo anunciar
Que nada vai nos separar, amor.

Fundo de Quintal

Nota: Trecho da música Amor Dos Deuses.

Inserida por gcbezrr

⁠Sempre fui de acreditar no destino.

Inserida por pensador

⁠É assim que começam as histórias de amor épicas.

Inserida por pensador

⁠Eu entendi o que quero num homem. É que seja você.

Inserida por pensador

⁠" Faça vista grossa as falhas alheias.
Se preocupe com as suas!"

Inserida por ny_19844

⁠Hoje é um dia especial, pois comemoramos 5 meses juntos, mais um capítulo de uma história que se fortalece a cada dia. Desde que nosso caminho se cruzou virtualmente meu coração se encheu de felicidade ,tenho gratidão por ter você ao meu lado,agradeço por cada momento compartilhado, por cada sorriso trocado e por todo o amor que você me dá. Que nosso amor continue a crescer e nos inspirar, pois ao seu lado encontro a verdadeira felicidade. Parabéns para nós! Feliz niver de namoro, meu amor!
Te amo muito,amo amar vc ! ❤️

⁠Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️

"Em um mundo em constante evolução, onde o progresso é a norma, surge uma pergunta: será que a busca por crescimento e melhoria é sinônimo de falta de humildade?

Ou será que a verdadeira humildade está em reconhecer que sempre há espaço para evoluir, aprender e melhorar?

O mundo não para de evoluir, e nós, como parte dele, também não podemos parar. A evolução é um processo natural, impulsionado pela curiosidade, pela busca por conhecimento e pela determinação.

Mas será que essa busca por evolução nos torna desumildes? Ou será que é exatamente o contrário? Será que a humildade está em reconhecer que não sabemos tudo e que sempre há espaço para crescer?

Talvez a resposta esteja em encontrar um equilíbrio entre a ambição e a humildade. Em reconhecer que podemos ser ambiciosos e, ao mesmo tempo, estar abertos a novas ideias, aprender com os erros e valorizar a opinião dos outros.

Em um mundo que não para de evoluir, talvez a verdadeira humildade esteja em estar sempre aberto a aprender, crescer e melhorar. E foi isso que você me fez refletir."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Os homens que se julgam muito poderosos por ocuparem uma cadeira forte precisam se lembrar do adágio popular: "Um dia a casa cai".

Inserida por Odairalves