So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358495 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Não quero ser em sua vida uma virgula, nem um ponto final. Prefiro ser as reticências que te farão querer desvendar meus maiores segredos...

Inserida por OscarKlemz

Às vezes é necessário perder tudo, do que se submeter a certas coisas que nos farão arrepender mais tarde.

Inserida por Rita1602

Como pais, sempre cometeremos erros com nossos filhos e eles farão o mesmo com os deles, por conta da inexperiência da juventude quando os geramos, até a maturidade nos oferecer a todos uma segunda chance. Se as feridas de ontem, porém, não cicatrizaram, cabe-nos perguntar se este segundo tempo foi usado para corrigir o primeiro ou se seguimos repetindo os mesmos erros, mesmo sendo possível fazê-lo. Haverá, por certo, um ponto da estrada em que já não poderemos culpa-los por seu amor não ter resistido à inutilidade de tantas esperanças traídas, mas em qualquer caso nossa parte precisará estar cumprida.

Inserida por bodstein

⁠o poder não escolhe o mais forte dentre os mortais, a aqueles que farão o necessário para seduzir o poder por pensar que o poder é tudo na vida.

Inserida por Raimundo1973

Domine o silêncio interior e os sistemas sensoriais farão reverência à sua sombra...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Com a força da correnteza, nossos momentos foram levados, mas daquela água sempre farão parte, assim sendo eternizados.

Inserida por acucena_polizel

"Entre os extremos, sempre existem os meios, são estes que farão pontes ou covas."

Inserida por gilsonjs

⁠E em cada vida há de haver, em algum lugar, o encontro de olhares que se reconhecerão e farão corações baterem mais fortes. Assim será até que, pelo resgate de carmas pendentes, ambos possam, sob as benções dos céus, darem-se as mãos e seguirem o mesmo caminho, assinalando, assim, que tudo está escrito no universo ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Jesus não disse, talvez farão.
Jesus afirmou
Que aquele que nele crê, fará também as obras que ele faz ou até mesmo outras maiores farão.

Inserida por joao_galvao

⁠Novas esperanças virão,
Outras realizações se farão
Muitos desejos se transformarão
Nenhuma luta será em vão

Inserida por celinamissura

⁠Todas as relações e interações, de alguma forma, estão todas entrelaçadas e farão com que percebamos que somos apenas uma onda única - a qual nos leva ao simples fato de sermos um.

Inserida por QuantumDox

⁠⁠Não há despertar sem dor
As pessoas farão tudo para evitar enfrentar suas próprias almas. Elas resistem ao despertar porque isso significa olhar para dentro de si mesmas e descobrir que estão perdidas na escuridão da inércia, diante de fatos ou situações desconfortáveis e desagradáveis. Vivemos em uma situação onde "o mal está sempre nos outros, nunca em mim." É mais confortável permanecer dentro de um sistema familiar, mesmo que isso signifique escravidão, porque é mais cômodo. Toda dor, doença ou outro evento em nossa vida carrega uma mensagem, uma necessidade de mudança. Pensamentos derrotistas, desentendimentos e desequilíbrios são sinais de que estamos vivendo contra nossa natureza. Sem esses desconfortos, nos acomodaríamos em nossas ilusões e erros, ocupando eternamente as senzalas em vez de nosso lar harmonioso e acolhedor. Lutar pelo que acreditamos faz com que a vida nos recompense com as mais belas surpresas.

Inserida por fluxia_ignis

Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.

Inserida por MirnaRosa

⁠Todos os nãos que a vida te der te farão mais forte para quando os sins vierem.

Inserida por ShalimarFarias15

Os ricos infelizmente passarão por desventuras que os farão chorar e sofrer, por causa da sua avareza.

Inserida por HelgirGirodo

Até Faraó tornou-se o seu nome Espalhafatoso, porque ignorou
as riquezas das profecias de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Seja uma pessoa amiga, cordial, simpática, alegre e comunicativa; e muitas outras farão o possível para obter a sua amizade para desfrutarem dos melhores sentimentos do coração.

Inserida por HelgirGirodo

Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h

Inserida por HelgirGirodo

Parentes que se entregarem a Cristo não farão companhia ao diabo para a condenação eterna dada por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Estamos caminhando para a era da escravidão, onde todas as tecnologias farão das mentes e dos corações humanos robôs de suas próprias infames aspirações.

Inserida por HelgirGirodo