So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364658 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.

Inserida por GabrielaStacul

Não importa nada, sempre vou cantar e ter a impressão de que você pode me escultar ...
Não importa nada mais, sempre vou gritar pros 4 cantos do mundo tendo a certeza de que você pode me ouvir ...
Não importa mais nada sempre vou fechar os olhos e imaginar você ao meu lado até pegar no sono ...

Inserida por Glaycesousa

Você abre meu sorriso quando te vejo, abre meu coração e ilumina meu interior.
Minha alma se alegra, meu coração fica inebriado de paixão e encantamento.
Percebe-se o nosso amor vivo e resplandescente.
Seu sorriso abre o meu, e explodimos em emoção incontrolável
Um sorriso é brilhante e único...
Seu olhar, ah os seu olhos, ele diz que você me ama...
Olhar único e perfeito, ele diz que você me deseja, um olhar a me fitar como nenhum outro me olhou, é especial... é diferente existe paixão e desejo.
Sua voz soa em meus ouvidos como a sinfonia "Sonata ao Luar" de Beethoven...
Sua voz é tão linda, forte e doce, que sinto como se fora um travesseiro de penas macio, é como fechar meus olhos descansando suavemente minha cabeça em sua voz.
Estar com você é como viajar solto suavemente sob as nuvens num céu azul.
É como estar no paraíso em um jardim de rosas perfumadas.
Sonhar com você, e realizar nosso desejo mais escondido.
Mergulhar em nosso mundo de amor inebriados com a paixão.

Inserida por NiceTeixeira

A leitura te leva mais alto do que seus pés poderiam alcançar, e você nem precisa sair do lugar.

Inserida por LucieneNascimento

Até Roupa Nova tem Sapato velho...
E você continua aí, nessa pose.

Inserida por LucieneNascimento

Se você estivesse nadando no dinheiro, como muitas pessoas estão, teria a generosidade de dar uma casa para quem não tem?
Provavelmente você respondeu que sim. Mas... porque as pessoas que podem não fazem isso?
"Belos" humanos somos nós, isso sim.

Inserida por LucieneNascimento

Se você não sabe como dizer a outra pessoa o quanto você a ama, então demostre!

Inserida por JohnCampari

!Sorria! Hoje é um dia exelente para estar orgulhoso de ser quem voce é.

Inserida por flaviog

Um dia ouvi você me dizer que me amava ,
FALSAS JURAS ,
tudo não passava de uma coisa rotineira ,
aquilo doeu em mim , e hoje mesmo te vendo e querendo sentir a mesma coisa , meu coração se recusa ,
e desfaz tudo o que você em mim criou ,
por fim ,
irei eu desaparecer de você e você se desfazer de mim ,
e tudo o que foi dito , mesmo escrito com tinta permanente vai ser apagado ,
e tudo o que foi ouvido mesmo sendo sincero vai ser emudecido ,
e você não vai passar de uma eterna lembrança
envelhecida pelo seu próprio tempo ,
de um leve papel que foi cortado a miúde e jogado ao vento ,
de um simples passado que foi um belo presente ...
... e que poderia ser um maravilhoso futuro .

Inserida por GabrielSantosJS

"O tempo passa,
Mas você não.
Sua presença marca
Essa imensidão
De espaço entre nós dois."

Inserida por lailamonteiro

A felicidade não está aonde você tanto procura, ela está aonde você nem imagina encontrá -la

Inserida por Marcellothadeu

Like this post
4

Você consegue meu riso fácil
me envolve em seus abraços
e me deixa sem o controle que
eu jurava ter
você não faz sentido
e por isso és o que preciso
somos dois sem sentidos no mundo
que fazem dessa loucura do amor
uma margem de esperança
você me devolve a órbita natural das coisas
e eu lhe sou uma equação de resolução difícil
e é essa a beleza do amor,
tentar recíprocamente
montar o quebra-cabeça que somos
reajuntar as peças perdidas de nossos corações
e ir nos refazendo aos poucos
de forma bonita
moldando os sentimentos

Inserida por Micavieira

Não sei escrever.
Mas se soubesse, você seria meu melhor poema.

Inserida por Micavieira

E um dia desses, eu te disse que com esse seu sorriso você ganharia tudo o que quisesse.E aí você ganhou logo meu coração.

Inserida por Micavieira

O que me faz falta mesmo, é seu cheiro, sua pele, e a maneira como você sorri.

Inserida por leticiapiva

Deixa o povo falar,
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém.

Inserida por JussaraMatos

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu conheci a sonhar com você.

Inserida por daniieel

Penso no tempo que eu perdi...me pergunto ,o que eu fiz de errado? nao sei se você sabe mas, é perigoso acordar as pessoas dos seu sonhos ...

Inserida por Josealves927

O Seu medo de tentar, faz você parar de acreditar

Inserida por italoeduardo

VOCE É UMA ESTRELA...
Muitas vezes, precisamos bem mais que simplesmente olhar para o céu a procura das estrelas.
Precisamos antes, sentir que todas elas sempre estão presentes nos céu! Em muitas ocasiões, as densas nuvens podem nos impedir de termos a certeza que elas estarão lá... Talvez tenhamos que fechar literalmente os nossos olhos, para perceber que essas estrelas estão lá... Bem acima das nossas cabeças. Brilhando como sempre nos mais alto dos céus. Por isso mesmo, não perca tanto tempo a procura de um céu perfeito, para que possa ver e finalmente perceber todas as estrelas existentes. Procure criar sempre dentro de você, uma luminosidade que fará com que você também irradie brilho, tão lindos e necessários como os que as estrelas possuem. Mesmo em noites escuras, chuvosas, você sentirá a presença de todas em sua vida. Você será uma estrela. Brilhará junto às outras, não importando as situações externas. Você sempre terá esse brilho tão importante e eterno dentro dessa linda vida! Não... Não perca tanto tempo, procurando, sempre por estrelas no céu. Mesmo em céu nublado elas sempre estarão lá! Irradie também o seu brilho interior... Seja essa estrela!

Inserida por AdrianaLeal