So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
O que Deus está gerando em nós através dos processos é muito maior do que aquilo que está sendo desconstruído.
Na vida, é essencial ter prioridades. Nada é mais importante do que aquilo em que acreditamos. Todo desenvolvimento, seja pessoal ou profissional, deve estar alinhado com nossos princípios e valores mais profundos.
A verdadeira força não se mede pelo que se vê, mas pelo que é intrínseco à alma — aquilo que nos sustenta mesmo quando tudo ao redor parece ruir.
Não vista-se com as vestes da hipocrisia, tampouco use sua expressão ou ande com ela, pois aquilo permitido e/ou feito frequentemente torna-se um hábito.
Consciência universal também é:
Aquilo de mau que até alma ruim não faria e aquilo de bom que almas boas certamente fariam.
Esse negocio de achar que a arte e a pintura contemporânea é isto ou aquilo....já era, pois vivemos em tempos de respeito as diferenças desde que não atinga o direito do que existe e do outro. O pseudo-artista que ainda não percebeu isto, não vive a arte hoje em dia e ainda vive soterrado no passado.
Eu liberto e deixo ir,
Tudo aquilo que não me acrescenta.
Eu liberto do meu ser,
Todos os pensamentos e sentimentos que me impedem de evoluir.
Eu liberto da minha vida todas as crenças que me autossabotam.
Eu só permito ficar o que contribui para a minha felicidade, paz interior e minha evolução espiritual.
Gratidão pela oportunidade desta experiência!
Não existe coisa ruim, o que faz que uma coisa seja ruim, é sua ansiedade pra que aquilo termine logo.
Missionário, pastor, servo, filho, barro, terra; ou seja, tudo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, porque aqui quem brilha é Ele.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
