So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 359098 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠Somos vulneráveis a tudo aquilo que nos cerca.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Controle suas emoções para aquilo que não está no seu controle

Inserida por oliceamorim

⁠Com o tempo percebi que eu não percebia aquilo que hoje percebo.

Inserida por AnielaAlves

⁠Não fique zangado com meu estilo de vida; o menestrel apenas galgou aquilo que tinha como desiderato; ser diplomata do direito é algo natural e simples epíteto de quem fez história no Vale do Mucuri

Inserida por JBP2023

⁠A verdade não é aquilo que se revela.
A verdade é aquilo que se desvela.

Inserida por joaquimcesario

Tenho um desespero dentro de mim, quero me encontrar e ser aquilo que o Senhor espera de mim

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Não intitulo de sucesso aquilo que foi conquistado pisando em pessoas, ao invés de pisar em degraus.

Inserida por RobsonFortunato970

Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.

Inserida por Edy36

⁠Aquilo que tem potencial
Aquilo que tem função
Aquilo que ora agrada, ora desagrada
Isso é normal,isso é a vida

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Agarre a possibilidade de seguir
Seguir o teu destino que é legítimo
É aquilo que é seu
Zele e cultive do que desabrochar

Trecho do poema :Não é só devaneio

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Não se envolva emocionalmente com tudo aquilo que é negativo.

Inserida por ferscheuer

⁠Me tornei aquilo que eu sempre admirei. A pessoa que não força mais nada, que aprendeu a respeitar o tempo e o ritmo de cada coisa. Nem sempre é do meu jeito, não será tudo no meu tempo. Deus tem um cronograma perfeito, as coisas vão acontecendo e aos poucos vamos entendendo cada propósito em nossas vidas. Hoje, o meu coração pulsa reciprocidade. Me tratou bem, eu correspondo. Precisou de mim, eu te estenderei a mão. Na mesma intensidade que você me deseja o bem, te desejo multiplicado, porém não perca seu tempo me desejando o mal. A maldade até sonda, mas não toca, e se tocar, não atinge. O que absorvo é filtrado. Afinal, da porta pra fora você faz a bagunça que quiser, mas aqui dentro, no íntimo da minha alma, quem manda sou eu!

Inserida por roberioamorim

⁠Não tem como separar o amor do cuidado. Aquilo que chamamos de cuidado nada mais é que uma parte do amor que se distingue dele apenas pelo nome.

Inserida por ednafrigato

⁠As palavras são minhas aliadas, onde deposito aquilo que não posso te dizer.

Inserida por Nodachi

⁠A atitude é a melhor solução. Deixe o receio de lado e encare aquilo que deve ser feito!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Entre ceder à pressão e fazer aquilo que contraria meus princípios, prefiro preservar minha convicção, mesmo ao custo de minha reputação!

Inserida por Robespierre15

⁠A arte expressa aquilo que o mundo não consegue explicar.

Inserida por Nodachi

⁠Não há distinção entre certo e errado, apenas aquilo que não está sendo feito por si e isso enfraquece qualquer proteção, afetando a todos, enquanto o que é realizado para si evitas interferências no ambiente, proporcionando a todos a mesma hipótese de progredir.

Tudo muda quando negligenciamos o essencial e não prestamos atenção⁠.

Inserida por EisabethFey

⁠Vinha aqui dizer -

Vinha aqui dizer tanto que te amei
mas reparei que era Dezembro
e aquilo que contigo combinei
era dizer-te até Setembro!

Lembrei- me da praia das maçãs
onde a maresia tinha o teu cheiro
corri, busquei-te todas as manhãs
mas a vida foi cruel ... era Janeiro.

As ondas traziam espuma e paixão
tocavam-me na pele, frias, hesitantes
na areia só vi Inverno, solidão
e não vivi Agosto como dantes.

Dos teus gestos senti sede, fome
a mesa estava posta para os dois
mas já não chamas p'lo meu nome
e Setembro diluiu-se no depois.

Afinal já não conto estar contigo
tudo o que era meu já não é nosso
vinha dizer que te amo mas não digo,
dizer quanto te quero mas não posso!

Inserida por Eliot

⁠Garotos se apaixonam por aquilo que vêem. Garotas se apaixonam pelo que ouvem. É por isso que as meninas usam maquiagem e os meninos mentem.

Inserida por jane_felipe